Fechar
GP1

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Casal é preso suspeito de vender remédios abortivos para todo o Brasil

A prisão aconteceu em Balneário Camboriú. Os suspeitos já haviam sido presos por crimes semelhantes.

Um casal foi preso nessa sexta-feira (06) apontado como responsável por vender medicamentos abortivos para todo o Brasil. A prisão aconteceu em Balneário Camboriú. De acordo com as autoridades, um terceiro envolvido foi preso em Curitiba.

A Polícia Civil do Paraná apurou que o grupo já é reincidente neste tipo de crime. Em 2020 o casal foi preso e condenado por ações semelhantes.


As investigações mostraram que por meio das redes sociais, a mulher de 30 anos vendia as medicações. Os valores variavam de R$ 600 a R$ 2,2 mil. O companheiro dela era responsável pelas entregas dos produtos em Santa Catarina. Na residência deles foram localizadas diversas cartelas do remédio.

O terceiro preso no Paraná distribuía a medicação na região metropolitana de Curitiba. Os agentes encontraram remédios no carro e até na sola do sapato dele.

O trio foi preso durante uma operação que cumpriu sete mandados. Além de Balneário Camboriú e Curitiba, as ordens judiciais miraram ainda imóveis em Itapema (SC) e Antonina (PR). O grupo irá responder por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais e associação criminosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.