Na manhã deste domingo (17), a residência de Francisco Wanderley Luiz, o homem que se explodiu em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), foi incendiada. As suspeitas indicam que a ex-mulher do homem, identificada como Daiane Dias, foi a responsável por atear fogo no local. O caso foi registrado no Rio do Sul, Santa Catarina.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores da região e ao chegarem ao local identificaram que a residência havia sido parcialmente destruída. Também foi informado pelos agentes que a ex-mulher de Francisco foi encontrada com parte do corpo em chamas.
Segundo a polícia, há uma forte suspeita que Daiane tenha sido a responsável pelo incêndio. No ocorrido, a mulher teria colocado fogo primeiro na casa do homem e logo em seguida, em sua própria residência. Os agentes suspeitam de tentativa de suicídio.
Maria Lucia, uma das pessoas que ajudou a resgatar a mulher, informou que Daiane dizia querer ir embora com o seu ex-marido. “Ela só falava que ele tinha que levar ela junto, que queria ir embora e só queria morrer.”
A equipe de bombeiros encaminhou Daiane para o Hospital Regional Alto Vale. Segundo os agentes, a mulher estava coberta por líquido inflamável. A mulher apresenta queimaduras de 1°, 2° e 3° grau em 100% do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |