A despedida das vítimas do massacre em uma escola de Blumenau começou na noite dessa quarta-feira (05). Quatro crianças entre 3 e 7 anos foram mortas com golpes de machadinha, após um homem de 25 anos invadir a escola. Outras quatro crianças ficaram feridas e seguem internadas.
Após um dia trágico, familiares e amigos estiveram presentes no velório das crianças, onde prestaram as últimas homenagens às vítimas mortas durante o ataque brutal na escola Cantinho Bom Pastor. Devido à tragédia, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, declarou luto na cidade por três dias.
Na manhã dessa terça-feira (05), um homem identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, pulou o muro da escola e desferiu golpes de machadinha contra as crianças que estavam no pátio da instituição.
Momentos após o crime, ele se entregou à polícia de Blumenau, que segue realizando diligências para identificar a possível participação de outras pessoas no crime. Uma das professoras relatou que durante o ataque, trancou os bebês no banheiro assim que soube da entrada do assassino nas dependências da instituição.
Ver todos os comentários | 0 |