O teste do presidente do Congresso e Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para o novo coronavírus deu negativo, segundo a assessoria do Senado. Alcolumbre não tinha sintomas da doença, mas realizou o exame após ter contato com algumas pessoas suspeitas de estarem com o vírus.
Depois de voltar de viagem dos Estados Unidos, o senador Nelsinho Trad (PSD-MS) estava com o novo coronavírus, mas ainda não sabia. Neste período, ele se reuniu com parlamentares, embaixadores, ministros e com Alcolumbre. O senador também presidiu a sessão de uma comissão no Congresso e participou até de encontro para discutir o avanço do Covid-19 no País.
Segundo a assessoria do Senado, por enquanto as atividades legislativas continuam com sessão conjunta do Congresso Nacional convocada para a próxima terça-feira, 17, às 11h.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também descarta até este momento qualquer mudança no cronograma das atividades do plenário. Entretanto, o cenário está em constante acompanhamento e avaliação pela presidência do Congresso.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais de 1.500 novos casos de coronavírus são registrados na Espanha
FMS investiga oito casos suspeitos de coronavírus em Teresina
No Rio, Witzel cogita interditar praias para evitar coronavírus
Bolsonaro fará novo exame de coronavírus e ficará em isolamento
Primeiro paciente confirmado com coronavírus no Brasil está curado
Ver todos os comentários | 0 |