Corre nos bastidores com bastante desenvoltura a informação de que o ex-prefeito de Teresina e atual presidente da Fundação Municipal de Saúde da Capital (FMS), Sílvio Mendes (PP-PI) poderá ocupar a primeira suplência do senador piauiense e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira Filho nas eleições de 2018.
Como é de domínio público, Ciro e Sílvio possuem uma relação pessoal de amizade muito forte e isso poderá ser transposto para o campo político/eleitoral. Inclusive, essa proximidade foi evidenciada por Sílvio Mendes e usada como motivo para justificar a decisão de trocar o PSDB pelo PP este ano.
- Foto: Thais Guimarães/GP1Sílvio Mendes
Procurado pelo GP1, nesta sexta-feira (11), Sílvio Mendes negou ter sido acionado por Ciro Nogueira para compor o espaço. “Não houve convite”, afirmou ele à nossa reportagem.
Mesmo com todas as investidas, o ex-prefeito tem negado o interesse de se colocar à disposição para o próximo ano. Inclusive, chegou a declarar em outra oportunidade, que em pleitos passados já havia se oferecido como alternativa, mas afirmou que não estava mais disposto a manter o mesmo comportamento.
Ver todos os comentários | 0 |