O prefeito Firmino Filho divulgou no Diário Oficial do Município de Teresina o nome de mais pessoas nomeadas para a sua gestão. Entre os nomeados está o seu ex-assessor de imprensa Salomão Sobrinho.
Salomão foi assessor de imprensa na época em que Firmino Filho era deputado estadual e participou da campanha do prefeito. Agora ele foi nomeado como assessor técnico no gabinete do prefeito.
Veja o nome de mais nomeados:
Gabinete do Prefeito:
Salomão Pereira Sobrinho para exercer o Cargo de Assessor Técnico
João de Deus Duarte Neto como Assessor Técnico
Gabinete do Vice-prefeito:
Josipio Lages Fortes Lustosa como Assessor Parlamentar
Moisés Andrade De Almeida como Assistente Técnico
Carolina Lago Castelo Branco como Assessora Técnico
Marcelo Adriano Carvalho de Sousa como Chefe de Divisão
Maria Auricélia de Sousa como Assistente de Apoio ao Gabinete
FMC- Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Francisco Alfredo Alves como Chefe de Divisão de Empenho
Josias Santos Filho como Chefe de Divisão de Pessoal
Procuradoria-Geral do Município:
Elenilda Bispo da Costa como Assistente de Apoio à Procuradoria
Felipe Fontenele Neves como Chefe de Divisão de Informática
Nestor Guerra de Araújo como Chefe de Divisão de Administração Interna
Maria das Graças de Morais Nogueira Assistente de apoio à Divisão
PRODATER -Empresa Teresinense de Processamento de Dados
Carlos Henrique de Carvalho Neri para o cargo de Assessor Técnico
Idelfran de Carvalho Vieira Monteiro comoGerente Executivo Administrativo
HUT-Diretoria Administrativa do Hospital de Urgência de Teresina
Márcia Sousa Silva com chefe de Unidade do Hospital de Urgência de Teresina
Soraia Maria Guimarães Noleto como Gerente Administrativa do Serviço de Higiene, Transporte e Segurança
Rachel da Silva Santos Ximenes como Chefe de Unidade do Almoxarifado da Farmácia
SEMGOV- Secretaria Municipal de Governo
Evandro Tajra Hidd Filho como Assessor Administrativo
Roseana Maria Vieira como Coordenadora
SEMDEC- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Naira Paz Genuíno de Oliveira como Chefe de Gabinete
Rosana Maria C. De Alencar Abreu como Assistente Técnico
Rômulo Santiago do Rêgo como Assistente Técnico
Michelli Ellen Duarte Vieira como Assessor Jurídico
Constantino Ozires da S. Filho como Gerente Executivo de Promoção e de Investimentos
Antonio Alberto S.Boavista Francisco como Gerente Executivo de Promoção de
Micro e Pequenas Empresas
Sandra Freitas de C. Melo como Gerente Executivo de Cadastro e Informação
Karytas E. Mesquita Negreiros como Coordenadora Administrativa
Heloísa Maria do Nascimento como Secretária de Conselho Municipal de Turismo
Paulo Fernando R. da Silva como Assistente de Apoio a Ouvidoria
Amanda Amália R. Guimarães como Chefe de Divisão de Projetos
José de Arimatéia S. de Oliveira como Chefe de Divisão de Pesquisa
Vinícius Martins de Queiroz como Chefe de Divisão
Janaína Lima Rodrigues como Chefe de Divisão
Herberth Leal Araújo como Chefe de Divisão
José Bonifácio Teixeira Nobre como Chefe de Divisão
Cleriston Silva Medeiros como Chefe de Divisão de Cadastro de Informações Turísticas
Italo Emanuel Sobral da Silva como Assistente de Apoio ao Gabinete
Regina Maria Araújo Miranda como Assistente de Apoio ao Gabinete
TayrinneKely P. dos Santos como Assistente de Apoio à Divisão
Januária Machado Brito como Assistente de Apoio à Divisão
Flávio Gomes de Castro como Assistente de Apoio à Divisão
Raimundo Eduardo Silva Lima como Assistente de Apoio à Divisão
Rosa de Macedo Brito como Assistente de Apoio à Divisão
Blendda R. F. B. de Oliveira Assistente de Apoio àDivisão
Francisca Raynara C. Fontenele Assistente de Apoio à Divisão
Cleia Gomes como Assistente de Apoio à Divisão
Andreia Said Tajra Caldas como Assistente de Apoio à Divisão
Francisco de Assis do Nascimento como Assistente de Apoio à Divisão
Bruno Alliot Silva Oliveira como Assistente de Apoio à Divisão
Maria Helena P. do Nascimento como Assistente de Apoio à Divisão
Cleuton Oliveira de Alencar como Assistente de Apoio à Divisão
Maria José Da Silva Sepúlveda como Assistente de Apoio à Divisão
IPMT- Instituto de Previdência dos Servidores do Municipio de Teresina
Antonio Francisco de Melo Pereira como Chefe de Gabinete
Manoel Oliveira da Silva como Ouvidor
Juliana Melo Aguiar de Morais Veras como Assessora Jurídica
Marcelo Furtado do Nascimento como Assistente Técnico
George Hilário dos Santos como Gerente Executivo
Gil Nogueira Santos como Gerente Executivo
Adalene Oliveira Nepomuceno como Gerente Executivo
Márcia Andréa de Moura Carvalho como Gerente Executivo
Maria Lucileide de Sousa Luz como Gerente Executivo
Edna Maria Portela Martins Carvalho como Diretora de Previdência Social
Marisol Dantas Moreira como Coordenador de Perícia
Maria do Perpétuo Socorro Silva Melo como Coordenador de Perícia
Elke Costa Beleza Damasceno como Chefe de Divisão
Ana Cristina Batista Viana como Chefe de Divisão
Flávia Cristiane Veloso Fernandes como Chefe de Divisão
Juscilene da Silva Oliveira como Chefe de Divisão
Maria Taís Eliane Pinheiro Teixeira Costa como Chefe de Divisão
Rosemary da Silva Araujo Cury como Chefe de Divisão
Francisco Eufrásio Alves como Chefe de Divisão
Cláudia Carvalho de Moura Veras como Chefe de Divisão
Francisco das Chagas de Oliveira Sousa como Chefe de Divisão
SEMJUV- Secretaria Municipal da Juventude
Jackson Batista de Sousa Carvalho como Gerente Executivo de Articulação e Integração das Políticas Juvenis
Robert William Silva Garcia como Chefe de Gabinete
Vera Marília da Mata Veloso como Gerente Executivo Administrativa
Regina Lúcia dos Santos Lôbocomo Assistente Técnico
Heloisa Helena Evangelista de Almeida como Chefe de Divisão de Prestação de Contas
Airton Silva Oliveira como Coordenador de Informação, Formação e Eventos
ErianeKenuze de Sousa como Secretária de Gabinete
SDU/SUL- Superintendência de Desenvolvimento Urbano
Luciano Damasceno Diaspara o Cargo de Assessor de Comunicação
Allyne Vieira Moura como Chefe de Divisão de Análise e Projeto
Ernaldo de Sousa Oliveira como Chefe de Divisão de Serviços Diversos
Rita Efigência de Assunção Costa como Assistente de apoio à Divisão Administrativa
SamiaNagle de Oliveira Sousa como Assistente de apoio à Divisão de Urbanismo
SEMF- Secretaria Municipal de Finanças
Ricardo José Alves da Silva como Controlador Geral do Município da Secretaria Municipal de Finanças
Francisco de AssisEvangelista como Gerente Executivo Administrativo
Márcia Fernanda Rio LimaRego como Analista de Controle Interno
Maria do Rosário de Fátima deOliveira Silva como Agente de Controle Interno
Luiz Henrique deVasconcelos Mendes como Gerente Executivo de Projeto e
Desenvolvimento de Sistemas
Edmilson Frank MachadoOliveira como Gerente Executivo de Manutenção e Suporte de Sistemas
Sandra Maria Bandeira Melo como Gerente Executivo de Atendimento ao Público da Unidade Centro
Erismara Costa Lima como Gerente Executiva de Análise e Execução Orçamentária e Dívida Pública
Genilda Maria Lima Piauilinocomo Gerente Executiva de Contabilidade
Regina Lúcia de Paula Oliveira como Gerente Executiva de Operação de Sistemas Informatizados de Contabilidade
Maria de Fátima Araújo Pinto como Gerente Executiva de Controle da Receita
Ediberto Marques de Matos como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semplan/Semdec
Elizabete Rodrigues de LimaSirene como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semcom/Pgm
Luis Rodrigues doNascimento como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Sema/Semjuv
Marcos Antônio DouradoOliveira como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semec
Rosa Irene Nery Almeida Gerente Executiva do Núcleo Financeiro -Semgov/Semel
Teresinha de Jesus Pereira Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semf/Semam
Tiago Vieira Santos Gerente Executivo do Núcleo Financeiro –Cmpm
Mardey Rodrigues Brito como Assistente de Atendimento ao Público I
Maria das Dores da Silva como Assistente de Atendimento ao Público I
NayraThays Vieira BorgesSilva como Assistente de Atendimento ao Público I
Yanara Raquel Duarte deAndrade como Assistente de Atendimento ao Público I
Maria Alves De Araújo Silva como Auxiliar de Apoio Externo
Alaíde Roberta Lima como Chefe de Divisão de Acompanhamento da Dívida
Pública
Ítala Neves de Melo como Chefe de Divisão de Escrituração Contábil
Larícia Helena Belfort deSousa como Chefe de Divisão de Acompanhamento da
Receita
Valdésia Rodrigues Veloso como Chefe de Divisão de Controle e Acompanhamento da Conta Única
Lucimar Carvalho dosSantos como Chefe de Divisão de Acompanhamento de Documentação Bancária
Marleyde Maria Vieira Silva e Sousa como Chefe de Divisão Execução e Controle da
Despesa
Alano Rodrigues de Araújo como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira – Sema/Semjuv
Álvaro Luis Loureiro Lima como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira –Semec
Carla Regina Medeiros Rodrigues da Silva como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –Semtcas
Eliane Morais doNascimento como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira – Semf/Semam
Fernanda Maria Almeida como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira- Semcom
Heloisa Helena Evangelista de Almeida como Chefe De Divisão de Prestação de Contas –Semjuv
Iraneide Maria da Silva como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e Financeira – Semtcas
João Ferreira Neto como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –Semel
Maria Aldenora SalesFerreira como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira - Semplan/Semdec
Maria da Solidade de A. Viana como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –
Pgm
Maria do Socorro deAlmeida Ferreira como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e Financeira- Semgov/Semel
Maria Zumira Moita Machado e Carvalho como Chefe de Divisão de Prestação deContas –Semec
Raphael Vieira Gomes como Chefe de Divisão de Prestação de Contas-Semf/Semam
Regina Lúcia Cunha como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –Semcom
Renato Nunes Alves como Chefe de Divisão de Prestação de Contas-Semplan/Semdec
Dinalva Lúcia de AlmeidaSousa como Assitente de apoio à Divisão de Execução
Orçamentária – SEMEC
FMS- Fundação Municipal de Saúde
Téssio da Silva Tôrres como Assessor Jurídico
Daise Viana Castelo Branco Rocha como Chefe de Gabinete
Giovanni Telmo Leal Mesquita como Gerente Executivo em Saúde – Crs Leste -Sudeste
Orzinete Melo de Moura como Gerente Executivo Administrativa e Financeira – Crs Leste -Sudeste
Luisa Helena Ribeiro FormigaTeixeira como Gerente Executiva em Saúde – Crs Sul
João Carlos da Silva Sousa como Gerente Executivo Administrativo e Financeiro– Crs Sul
Celina Maria e Silva Palha Dias Gerente Executivo de Administração
Francisco Antônio Cesário de Elias como Gerente Executivo de Vigilância Sanitária Dvs/Gevisa
Raimundo Alves de Sousa Neto como Gerente Executivo de Controle de Zoonose Dvs/Zoonose
Francisco de Assis Barbosa dos Santos Rocha como Gerente Executivo de Atenção Psicossocial Daa/Geap
Francisco Carlos de Brito Gerente Executivo de Ações Programáticas Daa/Geap
Noé Bento dos Santos Júnior como Gerente Executivo de Saúde Bucal Daa/Gesb
SEMEL- Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Samuel Ribeiro Andrade Lessa para o cargo de Assistente Técnico
SEMAM- Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Ethyênne Moraes Bastos como Gerente Executivo Sudeste
Emanoele Lima Abreu como Gerente Executivo Sul
Maria da Paz Alves de Neiva Chefe de Gabinete
Guilhermina Castro Silva como Chefe de Divisão de apoio ao Magistério
Cláudio de Sousa Silva como Chefe de Divisão de Pessoal
Luis Fernando Santos como Chefe de Divisão de Licenciamento Norte
Marcelo Pessoa de Sousa como Chefe de Divisão de Licenciamento Leste
Bruna Gabriela de Assis Silva como Chefe de Divisão de Licenciamento Sul
Pedro Ferreira de Sousa Filho como Chefe de Divisão de Licenciamento Sudeste
Delciana Arrais Arruda como Chefe de Divisão Ambiental
Leandro Maciel Odorico Mendes como Chefe de Divisão Financeira
José Evangelista Neto como Chefe de Divisão de Planejamento
Lorrany Pinheiro Thibes como Secretária de Gabinete
SEMCOM- Secretaria Municipal de Comunicação
Hilanna Bruna Mendes de Sousa como Chefe de Gabinete
Mayara Martins da Costa e Silva como Assessora de Comunicação
João de Brito Coelho Júnior como Assessor de Comunicação
Biá Linhares Boakaricomo Assessora de Comunicação
Raquel Lopes da Silva como Assessora de Comunicação
Mayara Patrícia de Sousa Araújo como Assessora de Comunicação
Nayra Aline Moreira Nunes como Assessora de Comunicação
Lia Mara Formiga como Assessora de Comunicação
Francisco Fábio de Brito como Diretor da Rádio Fm Cultura de Teresina
José Eraldo Veloso dos Reis Filho comoGerente Executivo de Comunicação Social
Aldo Simeão Silva Gerente Executivo de Publicidade
Luciano de Sousa Moraes como Gerente Executivo de Relações Públicas
Valdemar Bezerra De Lima Neto como Gerente Executivo Artístico da Rádio Fm Cultura
Gilson Pinto Aguiar como Coordenador
Raimundo Renato Bezerra da Silva como Chefe de Divisão (Divisão de Produção Visual
Francisco de Paula Almeida de Oliveira como Chefe de Divisão de Imprensa
Maria Luíza Siqueira Rodrigues como Chefe de Divisão Artística
Francisco Damasceno Moraes como Chefe de Divisão Técnica
Lúcia Leitão Pinheiro como Chefe de Divisão Técnica da Rádio
José de Anchieta Lopes Cardoso como Chefe de Divisão Técnica)
Ires Joana de Sousa Brandão como Secretária de Gabinete
Reijanio Gomes Moura como Assistente de Apoio ao Gabinete
Francisco Cláudio Melo de Carvalho como Assistente de Apoio ao Gabinete
Sanatiel Monteiro Rosa como Assistente de Apoio ao Gabinete
Francisca Ghislene Pereira de Oliveira como Assistente de apoio à Divisão
Ivonildes Maria Moura de Brito como Assistente de apoio à Divisão
Pedro Martins da Silva como Assistente de apoio à Divisão
João Mendes da Silva como Assistente de apoio à Divisão
Paulo de Tarso Soares de Araújo como Assistente de apoio à Divisão
Paulo César Lins da Trindade como Assistente de apoio à Divisão
SEMTCAS- Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social
Iracilda Alves Braga como Gerente Executiva de Proteção Social
Luiza de Marilac L. da Silva como Gerente Executivo de Programas de Renda Mínima
Silvana Lustosa como Gerente Executivo de Fundo Especial
Lucélia de Oliveira Silva como Gerente de Centro de Referência Norte I
Zeneide Lopes Sousa Barros como Gerente de Centro de Referência Norte II
Elina Karine Alves de Sousa como Gerente de Centro de Referência Norte III
Maria da Conceição FreitasdeCarvalho Soares como Gerente de Centro de Referência Sul I
Suelênia de Deus Barros como Gerente de Centro de Referência Sul II
Milce Borges da Silva Gerente de Centro de Referência Cras Sul III
Kânia Maria de Sousa Brito Gerente De Centro De Referência Cras Sudeste III
Andyara de Barros Lopes como Gerente de Centro de Referência Norte
Ângela Pereira Da S. Chantal Nunes como Gerente de Centro de Referência Sul
Maria Excelsa Teixeira como Gerente de Centro de Referência Leste
Marta Sérgia C. Martins como Gerente de Centro de Referência Sudeste
Maria Orcélia Rodrigues de Sousa como Gerente de Centro de Referência Sul IV
Ligia Monteiro como Gerente de Centro de Referência Leste I
Maria do Carmo Costa Ferreira como Gerente de Centro de Referência Leste IIPatricia Maria Medeiros Costa como Gerente de Centro de Referência Leste IV
Fabricia Caldas de Brito Vieira como Gerente de Centro de Referência Leste V
Ana Carolina Calisto como Gerente de Centro de Referência Sudeste II
Joyce Mesquita Nogueira como Gerente Executivo do Centro Pop
Ana Amélia Silva Meneses como Gerente Executivo da Casa do Caminho
Luis Brandão como Gerente Executivo da Casa de Punaré
Clodoaldo Pereira de Melopara o Cargo de Gerente Executivo Financeiro da Semtcas
Silvera Iria de Araújo para o cargo de Coordenadora
Natália Wirlen Feitosa Fernandes como Coordenadora do CRAS NORTE I- Renda Mínima
Larissa Cristina da Silva Mota como Coordenadora do CRAS SUL I- Renda Mínima
Nara Lívia de Castro Barbosa como Coordenadora do CRAS SUL III - Renda Mínima
Conceição Alves como Coordenadora do CRAS SUL III - Renda Mínima
Adelina Maria R. do N. Meneses como Coordenadora do CENTRO POP - Coordenação Técnica
Maria Solange de Castro como Coordenadora do CRAS LESTE II - Renda Mínima
Carla Chirlene Barros como Coordenadora do CRAS LESTE III - Renda Mínima
Izaíra Bruna Firmino como Coordenadora do CRAS LESTE IV - Renda Mínima
Welide Nascimento como Coordenadora do CRAS LESTE V- Renda Mínima
Maria Helena Leal Lopes como Coordenadora Técnica de Planejamento / Gerência de Gestão do SUAS
Aline Kelly Brito e Sousa como Coordenadora de Vigilância Socioassistencial /Gerência de Gestão do SUAS
Maria Guadalupe de A. Veloso como Coordenadora Técnica de Monitoramento e Avaliação / Gerência de Gestão do SUA
Jesus de Maria dos S. Dourado como Coordenadora Técnica de Regulação do SUAS /Gerência de Gestão do SUAS
Silvana Carvalho Bacelar Sousa como Coordenadora Técnica de Capacitação / Gerência de Gestão do SUAS
Raimundo Jauro Braga como Coordenador de Sistemas / Gerência de Gestão da Informação
Antônio Lisboa Oliveira Júnior como Coordenador (Coordenação do Cadúnico / Gerência de Programas de Renda Mínima
Jovina Sérvulo como Coordenador de Acompanhamento das Condicionalidades / Gerência de Programas de Renda Mínima
Hélio Soares Freire como Coordenador de Gestão de Benefícios / Gerência de Programas de Renda Mínima
Madalena Caminha como Chefe de Divisão de Articulação e Acompanhamento da Rede / Gerência de Proteção Social Básica
Valmir Alexandrino da Silva como Chefe de Divisão de Expedição de Documentos / Gerência de Proteção Social Básica
Kelma Jeana M. do N. Meneses como Chefe de Divisão de Média Complexidade / Gerência de Proteção Social Especial
Carmen Célia Araújo como Chefe de Divisão de Alta Complexidade / Gerência de Proteção Social Especial
Maria de Lourdes Araújo Silva como Chefe de Divisão de Pessoas / Gerência Administrativa
Maria Apare Cida de A. Ferraz como Chefe de Divisão de Manutenção e Serviços Gerais / Gerência Administrativa
Maria das Neves M. De S. Bezerra como Chefe de Divisão de Apoio Nutricional / Gerência Administrativa
Iraneide Maria da Silva como Chefe de Divisão Financeira
Carla Regina Medeiros como Chefe de Divisão Financeira
Emerson Alves dos Santos Silva como Assistente de Apoio à Divisão do Serviço de Compras
Francisco Ferreira da Silva como Assistente de Apoio à Divisão
Telma Maria Pereira de Andrade como Assistente de Apoio à Divisão DAM-4
Josefa Alves de Melo como Assistente de Apoio à Divisão
Maria de Fátima B. Marques como Assistente de Apoio à Divisão
STRANS- Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito
Samira Gonçalves do Rêgo Motta como Gerente Executivo de Educação de Trânsito
Caroline Nascimento Vidal como Chefe de Divisão de Administração Interna
Adão Jocelino Dantas como Chefe de Divisão de Contabilidade
Iranildes Alves Teixeira como Chefe de Divisão de Divulgação
Maria Fabiana F. Da Silva como Chefe de Divisão de Ensino
Manoel Ivan Rodrigues Avelino como Chefe de Divisão de Fiscalização de Transporte Urbano
Antonio Alves da Silva e Filho como Chefe de Divisão de Fiscalização de Linhas Rurais
Jose Wosley Farias da Silva como Chefe de Divisão de Infração
João da Cruz Matos Chaves como Chefe de Divisão de Projetos Viários
Esdras Dantas Freitas como Chefe de Divisão de Recursos Humanos
Denis Cleiton Lima de Castro Chefe de Divisão de Sup. Op. Trânsito 1ºTurno
Francisco de Assis Paulino daSilva como Chefe De Divisão de Sup. Op. Trânsito 2º
Turno
Raimundo Nonato das Chagas como Chefe de Divisão de Sup. Op. Trânsito 3º Turno
Jose Antonio Rodrigues Mendes como Chefe de Divisão de Tesouraria
Juscelino Clairton A.e Silva como Chefe de Divisão de Vistoria
Maria Joaquina Cavalcante como Chefe de Divisão Rural
Francisca da Conceição Gomes de Andrade como Chefe de Divisão de Transporte Eficiente
Maria Betúlia Gomes como Chefe de Divisão de Proc. de Notif. Infração
Maria Rejane Cunha Mendes como Secretária de Conselho e Junta
Franklin da Silva Lima como Assistente de Apoio à Divisão
Leonardo de Carvalho Castro como Assistente de Apoio à Divisão
Gilmar Carvalho da Silva como Assistente de Apoio à Divisão
SEMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Arianne Bandeira dos Santos como Coordenador
Augusto Cesar Alves Costa como Chefe de Divisão
Carlos Roberto Costa Cavalcante como Chefe de Divisão
Julio Cezar deAraujo como Assistente de Apoio a Divisão
Clea Furtado Alves Carvalho como Assistente de Apoio a Divisão
Francisca Monteiro da Silva como Assistente de Apoio a Divisão
Marinalva Pereira dos Santos como Assistente de Apoio a Divisão
Marcio Alexandre do Nascimento e Silva como Chefe de Ginásio Poliesportivo/Estádio (B)
Luiz Antonio de Moura Silva como Chefe de Ginásio Poliesportivo/Estádio (B)
SEMA - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
José Bonifácio Lins de Albuquerque como Coordenador de Tecnologia da Informação
Wilson Loureiro Lima como Coordenador de Tecnologia da Informação
Jeania de Aquino Araújo como Coordenador de Controle de Gestão
Maria Cleonice Costa Lima Gomes como Coordenadora de Administração de Pessoal
José Albino Pereira dos Santos como Chefe de Divisão do Gabinete
Ioneide Pereira de Sousa como Assistente de Apoio à Gerência de Controle de Gestão
Alexsandra Moura de Carvalho como Assistente de Apoio à Gerência de Adm.de Pessoal
Edna Maria Rocha da Silva Pires como Secretária de Gabinete
Carlos Alberto Souza como Assistente de Apoio ao Gabinete
Lívia Cândida Saraiva Martins como Assistente de Apoio à Divisão de Adm. de Pessoal
Alzirene Borges Pereira Freire como Assistente de Apoio à Central de Licitações
Mayara Francisca de Araújo Santos como Assistente de Apoio à Central de Licitações
Dejaci Pereira Leal como Secretário de Comissão de Licitação
Renata Veras e Silva Lebre para o cargo de Gerente Executivo de Controle da Gestão
SEMEC - Secretaria Municipal de Educação
Clivia Alves Chaves como Coordenador de Projetos Especiais
Solange Maria Calixto de Lima Benvindo como Coordenadora do NTHE
Francisca Eudeilane da Silva Pereira de Sousa como Coordenadora de Supervisão Pedagógica
Maria do Socorro Campelo e Silva como Coordenadora do Centro de Formação Prof. Odilon Nunes
Deise Maria Higino Holanda Cordeiro como Coordenadora Executivo do Centro de Formação Prof. Odilon Nunes
Conceição de Maria Sena Lima como Chefe de Divisão de Compras
Vilma Maria Elias Costa Pedrosa como Chefe de Divisão de Educação de Jovens e Adultos
Ana Maria de Araújo como Assistente de Apoio à Gerência
Dilsa Maria da Cruz como Secretária de Gerência da Educação Infantil
Maria Nazaré Gomes da Fonseca Frazão como Assistente de Apoio ao Gabinete
José da Guia Alves como Assistente de Apoio à Coordenação
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Salomão foi assessor de imprensa na época em que Firmino Filho era deputado estadual e participou da campanha do prefeito. Agora ele foi nomeado como assessor técnico no gabinete do prefeito.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Firmino Filho
Veja o nome de mais nomeados:
Gabinete do Prefeito:
Salomão Pereira Sobrinho para exercer o Cargo de Assessor Técnico
João de Deus Duarte Neto como Assessor Técnico
Gabinete do Vice-prefeito:
Josipio Lages Fortes Lustosa como Assessor Parlamentar
Moisés Andrade De Almeida como Assistente Técnico
Carolina Lago Castelo Branco como Assessora Técnico
Marcelo Adriano Carvalho de Sousa como Chefe de Divisão
Maria Auricélia de Sousa como Assistente de Apoio ao Gabinete
FMC- Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves
Francisco Alfredo Alves como Chefe de Divisão de Empenho
Josias Santos Filho como Chefe de Divisão de Pessoal
Procuradoria-Geral do Município:
Elenilda Bispo da Costa como Assistente de Apoio à Procuradoria
Felipe Fontenele Neves como Chefe de Divisão de Informática
Nestor Guerra de Araújo como Chefe de Divisão de Administração Interna
Maria das Graças de Morais Nogueira Assistente de apoio à Divisão
PRODATER -Empresa Teresinense de Processamento de Dados
Carlos Henrique de Carvalho Neri para o cargo de Assessor Técnico
Idelfran de Carvalho Vieira Monteiro comoGerente Executivo Administrativo
HUT-Diretoria Administrativa do Hospital de Urgência de Teresina
Márcia Sousa Silva com chefe de Unidade do Hospital de Urgência de Teresina
Soraia Maria Guimarães Noleto como Gerente Administrativa do Serviço de Higiene, Transporte e Segurança
Rachel da Silva Santos Ximenes como Chefe de Unidade do Almoxarifado da Farmácia
SEMGOV- Secretaria Municipal de Governo
Evandro Tajra Hidd Filho como Assessor Administrativo
Roseana Maria Vieira como Coordenadora
SEMDEC- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico
Naira Paz Genuíno de Oliveira como Chefe de Gabinete
Rosana Maria C. De Alencar Abreu como Assistente Técnico
Rômulo Santiago do Rêgo como Assistente Técnico
Michelli Ellen Duarte Vieira como Assessor Jurídico
Constantino Ozires da S. Filho como Gerente Executivo de Promoção e de Investimentos
Antonio Alberto S.Boavista Francisco como Gerente Executivo de Promoção de
Micro e Pequenas Empresas
Sandra Freitas de C. Melo como Gerente Executivo de Cadastro e Informação
Karytas E. Mesquita Negreiros como Coordenadora Administrativa
Heloísa Maria do Nascimento como Secretária de Conselho Municipal de Turismo
Paulo Fernando R. da Silva como Assistente de Apoio a Ouvidoria
Amanda Amália R. Guimarães como Chefe de Divisão de Projetos
José de Arimatéia S. de Oliveira como Chefe de Divisão de Pesquisa
Vinícius Martins de Queiroz como Chefe de Divisão
Janaína Lima Rodrigues como Chefe de Divisão
Herberth Leal Araújo como Chefe de Divisão
José Bonifácio Teixeira Nobre como Chefe de Divisão
Cleriston Silva Medeiros como Chefe de Divisão de Cadastro de Informações Turísticas
Italo Emanuel Sobral da Silva como Assistente de Apoio ao Gabinete
Regina Maria Araújo Miranda como Assistente de Apoio ao Gabinete
TayrinneKely P. dos Santos como Assistente de Apoio à Divisão
Januária Machado Brito como Assistente de Apoio à Divisão
Flávio Gomes de Castro como Assistente de Apoio à Divisão
Raimundo Eduardo Silva Lima como Assistente de Apoio à Divisão
Rosa de Macedo Brito como Assistente de Apoio à Divisão
Blendda R. F. B. de Oliveira Assistente de Apoio àDivisão
Francisca Raynara C. Fontenele Assistente de Apoio à Divisão
Cleia Gomes como Assistente de Apoio à Divisão
Andreia Said Tajra Caldas como Assistente de Apoio à Divisão
Francisco de Assis do Nascimento como Assistente de Apoio à Divisão
Bruno Alliot Silva Oliveira como Assistente de Apoio à Divisão
Maria Helena P. do Nascimento como Assistente de Apoio à Divisão
Cleuton Oliveira de Alencar como Assistente de Apoio à Divisão
Maria José Da Silva Sepúlveda como Assistente de Apoio à Divisão
IPMT- Instituto de Previdência dos Servidores do Municipio de Teresina
Antonio Francisco de Melo Pereira como Chefe de Gabinete
Manoel Oliveira da Silva como Ouvidor
Juliana Melo Aguiar de Morais Veras como Assessora Jurídica
Marcelo Furtado do Nascimento como Assistente Técnico
George Hilário dos Santos como Gerente Executivo
Gil Nogueira Santos como Gerente Executivo
Adalene Oliveira Nepomuceno como Gerente Executivo
Márcia Andréa de Moura Carvalho como Gerente Executivo
Maria Lucileide de Sousa Luz como Gerente Executivo
Edna Maria Portela Martins Carvalho como Diretora de Previdência Social
Marisol Dantas Moreira como Coordenador de Perícia
Maria do Perpétuo Socorro Silva Melo como Coordenador de Perícia
Elke Costa Beleza Damasceno como Chefe de Divisão
Ana Cristina Batista Viana como Chefe de Divisão
Flávia Cristiane Veloso Fernandes como Chefe de Divisão
Juscilene da Silva Oliveira como Chefe de Divisão
Maria Taís Eliane Pinheiro Teixeira Costa como Chefe de Divisão
Rosemary da Silva Araujo Cury como Chefe de Divisão
Francisco Eufrásio Alves como Chefe de Divisão
Cláudia Carvalho de Moura Veras como Chefe de Divisão
Francisco das Chagas de Oliveira Sousa como Chefe de Divisão
SEMJUV- Secretaria Municipal da Juventude
Jackson Batista de Sousa Carvalho como Gerente Executivo de Articulação e Integração das Políticas Juvenis
Robert William Silva Garcia como Chefe de Gabinete
Vera Marília da Mata Veloso como Gerente Executivo Administrativa
Regina Lúcia dos Santos Lôbocomo Assistente Técnico
Heloisa Helena Evangelista de Almeida como Chefe de Divisão de Prestação de Contas
Airton Silva Oliveira como Coordenador de Informação, Formação e Eventos
ErianeKenuze de Sousa como Secretária de Gabinete
SDU/SUL- Superintendência de Desenvolvimento Urbano
Luciano Damasceno Diaspara o Cargo de Assessor de Comunicação
Allyne Vieira Moura como Chefe de Divisão de Análise e Projeto
Ernaldo de Sousa Oliveira como Chefe de Divisão de Serviços Diversos
Rita Efigência de Assunção Costa como Assistente de apoio à Divisão Administrativa
SamiaNagle de Oliveira Sousa como Assistente de apoio à Divisão de Urbanismo
SEMF- Secretaria Municipal de Finanças
Ricardo José Alves da Silva como Controlador Geral do Município da Secretaria Municipal de Finanças
Francisco de AssisEvangelista como Gerente Executivo Administrativo
Márcia Fernanda Rio LimaRego como Analista de Controle Interno
Maria do Rosário de Fátima deOliveira Silva como Agente de Controle Interno
Luiz Henrique deVasconcelos Mendes como Gerente Executivo de Projeto e
Desenvolvimento de Sistemas
Edmilson Frank MachadoOliveira como Gerente Executivo de Manutenção e Suporte de Sistemas
Sandra Maria Bandeira Melo como Gerente Executivo de Atendimento ao Público da Unidade Centro
Erismara Costa Lima como Gerente Executiva de Análise e Execução Orçamentária e Dívida Pública
Genilda Maria Lima Piauilinocomo Gerente Executiva de Contabilidade
Regina Lúcia de Paula Oliveira como Gerente Executiva de Operação de Sistemas Informatizados de Contabilidade
Maria de Fátima Araújo Pinto como Gerente Executiva de Controle da Receita
Ediberto Marques de Matos como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semplan/Semdec
Elizabete Rodrigues de LimaSirene como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semcom/Pgm
Luis Rodrigues doNascimento como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Sema/Semjuv
Marcos Antônio DouradoOliveira como Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semec
Rosa Irene Nery Almeida Gerente Executiva do Núcleo Financeiro -Semgov/Semel
Teresinha de Jesus Pereira Gerente Executivo do Núcleo Financeiro -Semf/Semam
Tiago Vieira Santos Gerente Executivo do Núcleo Financeiro –Cmpm
Mardey Rodrigues Brito como Assistente de Atendimento ao Público I
Maria das Dores da Silva como Assistente de Atendimento ao Público I
NayraThays Vieira BorgesSilva como Assistente de Atendimento ao Público I
Yanara Raquel Duarte deAndrade como Assistente de Atendimento ao Público I
Maria Alves De Araújo Silva como Auxiliar de Apoio Externo
Alaíde Roberta Lima como Chefe de Divisão de Acompanhamento da Dívida
Pública
Ítala Neves de Melo como Chefe de Divisão de Escrituração Contábil
Larícia Helena Belfort deSousa como Chefe de Divisão de Acompanhamento da
Receita
Valdésia Rodrigues Veloso como Chefe de Divisão de Controle e Acompanhamento da Conta Única
Lucimar Carvalho dosSantos como Chefe de Divisão de Acompanhamento de Documentação Bancária
Marleyde Maria Vieira Silva e Sousa como Chefe de Divisão Execução e Controle da
Despesa
Alano Rodrigues de Araújo como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira – Sema/Semjuv
Álvaro Luis Loureiro Lima como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira –Semec
Carla Regina Medeiros Rodrigues da Silva como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –Semtcas
Eliane Morais doNascimento como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira – Semf/Semam
Fernanda Maria Almeida como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira- Semcom
Heloisa Helena Evangelista de Almeida como Chefe De Divisão de Prestação de Contas –Semjuv
Iraneide Maria da Silva como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e Financeira – Semtcas
João Ferreira Neto como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –Semel
Maria Aldenora SalesFerreira como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e
Financeira - Semplan/Semdec
Maria da Solidade de A. Viana como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –
Pgm
Maria do Socorro deAlmeida Ferreira como Chefe de Divisão de Execução Orçamentária e Financeira- Semgov/Semel
Maria Zumira Moita Machado e Carvalho como Chefe de Divisão de Prestação deContas –Semec
Raphael Vieira Gomes como Chefe de Divisão de Prestação de Contas-Semf/Semam
Regina Lúcia Cunha como Chefe de Divisão de Prestação de Contas –Semcom
Renato Nunes Alves como Chefe de Divisão de Prestação de Contas-Semplan/Semdec
Dinalva Lúcia de AlmeidaSousa como Assitente de apoio à Divisão de Execução
Orçamentária – SEMEC
FMS- Fundação Municipal de Saúde
Téssio da Silva Tôrres como Assessor Jurídico
Daise Viana Castelo Branco Rocha como Chefe de Gabinete
Giovanni Telmo Leal Mesquita como Gerente Executivo em Saúde – Crs Leste -Sudeste
Orzinete Melo de Moura como Gerente Executivo Administrativa e Financeira – Crs Leste -Sudeste
Luisa Helena Ribeiro FormigaTeixeira como Gerente Executiva em Saúde – Crs Sul
João Carlos da Silva Sousa como Gerente Executivo Administrativo e Financeiro– Crs Sul
Celina Maria e Silva Palha Dias Gerente Executivo de Administração
Francisco Antônio Cesário de Elias como Gerente Executivo de Vigilância Sanitária Dvs/Gevisa
Raimundo Alves de Sousa Neto como Gerente Executivo de Controle de Zoonose Dvs/Zoonose
Francisco de Assis Barbosa dos Santos Rocha como Gerente Executivo de Atenção Psicossocial Daa/Geap
Francisco Carlos de Brito Gerente Executivo de Ações Programáticas Daa/Geap
Noé Bento dos Santos Júnior como Gerente Executivo de Saúde Bucal Daa/Gesb
SEMEL- Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Samuel Ribeiro Andrade Lessa para o cargo de Assistente Técnico
SEMAM- Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Ethyênne Moraes Bastos como Gerente Executivo Sudeste
Emanoele Lima Abreu como Gerente Executivo Sul
Maria da Paz Alves de Neiva Chefe de Gabinete
Guilhermina Castro Silva como Chefe de Divisão de apoio ao Magistério
Cláudio de Sousa Silva como Chefe de Divisão de Pessoal
Luis Fernando Santos como Chefe de Divisão de Licenciamento Norte
Marcelo Pessoa de Sousa como Chefe de Divisão de Licenciamento Leste
Bruna Gabriela de Assis Silva como Chefe de Divisão de Licenciamento Sul
Pedro Ferreira de Sousa Filho como Chefe de Divisão de Licenciamento Sudeste
Delciana Arrais Arruda como Chefe de Divisão Ambiental
Leandro Maciel Odorico Mendes como Chefe de Divisão Financeira
José Evangelista Neto como Chefe de Divisão de Planejamento
Lorrany Pinheiro Thibes como Secretária de Gabinete
SEMCOM- Secretaria Municipal de Comunicação
Hilanna Bruna Mendes de Sousa como Chefe de Gabinete
Mayara Martins da Costa e Silva como Assessora de Comunicação
João de Brito Coelho Júnior como Assessor de Comunicação
Biá Linhares Boakaricomo Assessora de Comunicação
Raquel Lopes da Silva como Assessora de Comunicação
Mayara Patrícia de Sousa Araújo como Assessora de Comunicação
Nayra Aline Moreira Nunes como Assessora de Comunicação
Lia Mara Formiga como Assessora de Comunicação
Francisco Fábio de Brito como Diretor da Rádio Fm Cultura de Teresina
José Eraldo Veloso dos Reis Filho comoGerente Executivo de Comunicação Social
Aldo Simeão Silva Gerente Executivo de Publicidade
Luciano de Sousa Moraes como Gerente Executivo de Relações Públicas
Valdemar Bezerra De Lima Neto como Gerente Executivo Artístico da Rádio Fm Cultura
Gilson Pinto Aguiar como Coordenador
Raimundo Renato Bezerra da Silva como Chefe de Divisão (Divisão de Produção Visual
Francisco de Paula Almeida de Oliveira como Chefe de Divisão de Imprensa
Maria Luíza Siqueira Rodrigues como Chefe de Divisão Artística
Francisco Damasceno Moraes como Chefe de Divisão Técnica
Lúcia Leitão Pinheiro como Chefe de Divisão Técnica da Rádio
José de Anchieta Lopes Cardoso como Chefe de Divisão Técnica)
Ires Joana de Sousa Brandão como Secretária de Gabinete
Reijanio Gomes Moura como Assistente de Apoio ao Gabinete
Francisco Cláudio Melo de Carvalho como Assistente de Apoio ao Gabinete
Sanatiel Monteiro Rosa como Assistente de Apoio ao Gabinete
Francisca Ghislene Pereira de Oliveira como Assistente de apoio à Divisão
Ivonildes Maria Moura de Brito como Assistente de apoio à Divisão
Pedro Martins da Silva como Assistente de apoio à Divisão
João Mendes da Silva como Assistente de apoio à Divisão
Paulo de Tarso Soares de Araújo como Assistente de apoio à Divisão
Paulo César Lins da Trindade como Assistente de apoio à Divisão
SEMTCAS- Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assistência Social
Iracilda Alves Braga como Gerente Executiva de Proteção Social
Luiza de Marilac L. da Silva como Gerente Executivo de Programas de Renda Mínima
Silvana Lustosa como Gerente Executivo de Fundo Especial
Lucélia de Oliveira Silva como Gerente de Centro de Referência Norte I
Zeneide Lopes Sousa Barros como Gerente de Centro de Referência Norte II
Elina Karine Alves de Sousa como Gerente de Centro de Referência Norte III
Maria da Conceição FreitasdeCarvalho Soares como Gerente de Centro de Referência Sul I
Suelênia de Deus Barros como Gerente de Centro de Referência Sul II
Milce Borges da Silva Gerente de Centro de Referência Cras Sul III
Kânia Maria de Sousa Brito Gerente De Centro De Referência Cras Sudeste III
Andyara de Barros Lopes como Gerente de Centro de Referência Norte
Ângela Pereira Da S. Chantal Nunes como Gerente de Centro de Referência Sul
Maria Excelsa Teixeira como Gerente de Centro de Referência Leste
Marta Sérgia C. Martins como Gerente de Centro de Referência Sudeste
Maria Orcélia Rodrigues de Sousa como Gerente de Centro de Referência Sul IV
Ligia Monteiro como Gerente de Centro de Referência Leste I
Maria do Carmo Costa Ferreira como Gerente de Centro de Referência Leste IIPatricia Maria Medeiros Costa como Gerente de Centro de Referência Leste IV
Fabricia Caldas de Brito Vieira como Gerente de Centro de Referência Leste V
Ana Carolina Calisto como Gerente de Centro de Referência Sudeste II
Joyce Mesquita Nogueira como Gerente Executivo do Centro Pop
Ana Amélia Silva Meneses como Gerente Executivo da Casa do Caminho
Luis Brandão como Gerente Executivo da Casa de Punaré
Clodoaldo Pereira de Melopara o Cargo de Gerente Executivo Financeiro da Semtcas
Silvera Iria de Araújo para o cargo de Coordenadora
Natália Wirlen Feitosa Fernandes como Coordenadora do CRAS NORTE I- Renda Mínima
Larissa Cristina da Silva Mota como Coordenadora do CRAS SUL I- Renda Mínima
Nara Lívia de Castro Barbosa como Coordenadora do CRAS SUL III - Renda Mínima
Conceição Alves como Coordenadora do CRAS SUL III - Renda Mínima
Adelina Maria R. do N. Meneses como Coordenadora do CENTRO POP - Coordenação Técnica
Maria Solange de Castro como Coordenadora do CRAS LESTE II - Renda Mínima
Carla Chirlene Barros como Coordenadora do CRAS LESTE III - Renda Mínima
Izaíra Bruna Firmino como Coordenadora do CRAS LESTE IV - Renda Mínima
Welide Nascimento como Coordenadora do CRAS LESTE V- Renda Mínima
Maria Helena Leal Lopes como Coordenadora Técnica de Planejamento / Gerência de Gestão do SUAS
Aline Kelly Brito e Sousa como Coordenadora de Vigilância Socioassistencial /Gerência de Gestão do SUAS
Maria Guadalupe de A. Veloso como Coordenadora Técnica de Monitoramento e Avaliação / Gerência de Gestão do SUA
Jesus de Maria dos S. Dourado como Coordenadora Técnica de Regulação do SUAS /Gerência de Gestão do SUAS
Silvana Carvalho Bacelar Sousa como Coordenadora Técnica de Capacitação / Gerência de Gestão do SUAS
Raimundo Jauro Braga como Coordenador de Sistemas / Gerência de Gestão da Informação
Antônio Lisboa Oliveira Júnior como Coordenador (Coordenação do Cadúnico / Gerência de Programas de Renda Mínima
Jovina Sérvulo como Coordenador de Acompanhamento das Condicionalidades / Gerência de Programas de Renda Mínima
Hélio Soares Freire como Coordenador de Gestão de Benefícios / Gerência de Programas de Renda Mínima
Madalena Caminha como Chefe de Divisão de Articulação e Acompanhamento da Rede / Gerência de Proteção Social Básica
Valmir Alexandrino da Silva como Chefe de Divisão de Expedição de Documentos / Gerência de Proteção Social Básica
Kelma Jeana M. do N. Meneses como Chefe de Divisão de Média Complexidade / Gerência de Proteção Social Especial
Carmen Célia Araújo como Chefe de Divisão de Alta Complexidade / Gerência de Proteção Social Especial
Maria de Lourdes Araújo Silva como Chefe de Divisão de Pessoas / Gerência Administrativa
Maria Apare Cida de A. Ferraz como Chefe de Divisão de Manutenção e Serviços Gerais / Gerência Administrativa
Maria das Neves M. De S. Bezerra como Chefe de Divisão de Apoio Nutricional / Gerência Administrativa
Iraneide Maria da Silva como Chefe de Divisão Financeira
Carla Regina Medeiros como Chefe de Divisão Financeira
Emerson Alves dos Santos Silva como Assistente de Apoio à Divisão do Serviço de Compras
Francisco Ferreira da Silva como Assistente de Apoio à Divisão
Telma Maria Pereira de Andrade como Assistente de Apoio à Divisão DAM-4
Josefa Alves de Melo como Assistente de Apoio à Divisão
Maria de Fátima B. Marques como Assistente de Apoio à Divisão
STRANS- Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito
Samira Gonçalves do Rêgo Motta como Gerente Executivo de Educação de Trânsito
Caroline Nascimento Vidal como Chefe de Divisão de Administração Interna
Adão Jocelino Dantas como Chefe de Divisão de Contabilidade
Iranildes Alves Teixeira como Chefe de Divisão de Divulgação
Maria Fabiana F. Da Silva como Chefe de Divisão de Ensino
Manoel Ivan Rodrigues Avelino como Chefe de Divisão de Fiscalização de Transporte Urbano
Antonio Alves da Silva e Filho como Chefe de Divisão de Fiscalização de Linhas Rurais
Jose Wosley Farias da Silva como Chefe de Divisão de Infração
João da Cruz Matos Chaves como Chefe de Divisão de Projetos Viários
Esdras Dantas Freitas como Chefe de Divisão de Recursos Humanos
Denis Cleiton Lima de Castro Chefe de Divisão de Sup. Op. Trânsito 1ºTurno
Francisco de Assis Paulino daSilva como Chefe De Divisão de Sup. Op. Trânsito 2º
Turno
Raimundo Nonato das Chagas como Chefe de Divisão de Sup. Op. Trânsito 3º Turno
Jose Antonio Rodrigues Mendes como Chefe de Divisão de Tesouraria
Juscelino Clairton A.e Silva como Chefe de Divisão de Vistoria
Maria Joaquina Cavalcante como Chefe de Divisão Rural
Francisca da Conceição Gomes de Andrade como Chefe de Divisão de Transporte Eficiente
Maria Betúlia Gomes como Chefe de Divisão de Proc. de Notif. Infração
Maria Rejane Cunha Mendes como Secretária de Conselho e Junta
Franklin da Silva Lima como Assistente de Apoio à Divisão
Leonardo de Carvalho Castro como Assistente de Apoio à Divisão
Gilmar Carvalho da Silva como Assistente de Apoio à Divisão
SEMEL - Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Arianne Bandeira dos Santos como Coordenador
Augusto Cesar Alves Costa como Chefe de Divisão
Carlos Roberto Costa Cavalcante como Chefe de Divisão
Julio Cezar deAraujo como Assistente de Apoio a Divisão
Clea Furtado Alves Carvalho como Assistente de Apoio a Divisão
Francisca Monteiro da Silva como Assistente de Apoio a Divisão
Marinalva Pereira dos Santos como Assistente de Apoio a Divisão
Marcio Alexandre do Nascimento e Silva como Chefe de Ginásio Poliesportivo/Estádio (B)
Luiz Antonio de Moura Silva como Chefe de Ginásio Poliesportivo/Estádio (B)
SEMA - Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
José Bonifácio Lins de Albuquerque como Coordenador de Tecnologia da Informação
Wilson Loureiro Lima como Coordenador de Tecnologia da Informação
Jeania de Aquino Araújo como Coordenador de Controle de Gestão
Maria Cleonice Costa Lima Gomes como Coordenadora de Administração de Pessoal
José Albino Pereira dos Santos como Chefe de Divisão do Gabinete
Ioneide Pereira de Sousa como Assistente de Apoio à Gerência de Controle de Gestão
Alexsandra Moura de Carvalho como Assistente de Apoio à Gerência de Adm.de Pessoal
Edna Maria Rocha da Silva Pires como Secretária de Gabinete
Carlos Alberto Souza como Assistente de Apoio ao Gabinete
Lívia Cândida Saraiva Martins como Assistente de Apoio à Divisão de Adm. de Pessoal
Alzirene Borges Pereira Freire como Assistente de Apoio à Central de Licitações
Mayara Francisca de Araújo Santos como Assistente de Apoio à Central de Licitações
Dejaci Pereira Leal como Secretário de Comissão de Licitação
Renata Veras e Silva Lebre para o cargo de Gerente Executivo de Controle da Gestão
SEMEC - Secretaria Municipal de Educação
Clivia Alves Chaves como Coordenador de Projetos Especiais
Solange Maria Calixto de Lima Benvindo como Coordenadora do NTHE
Francisca Eudeilane da Silva Pereira de Sousa como Coordenadora de Supervisão Pedagógica
Maria do Socorro Campelo e Silva como Coordenadora do Centro de Formação Prof. Odilon Nunes
Deise Maria Higino Holanda Cordeiro como Coordenadora Executivo do Centro de Formação Prof. Odilon Nunes
Conceição de Maria Sena Lima como Chefe de Divisão de Compras
Vilma Maria Elias Costa Pedrosa como Chefe de Divisão de Educação de Jovens e Adultos
Ana Maria de Araújo como Assistente de Apoio à Gerência
Dilsa Maria da Cruz como Secretária de Gerência da Educação Infantil
Maria Nazaré Gomes da Fonseca Frazão como Assistente de Apoio ao Gabinete
José da Guia Alves como Assistente de Apoio à Coordenação
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |