Uma frentista de um posto de combustíveis situado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, reagiu a um ato de assédio e bateu em um homem que tocou em sua coxa. O caso aconteceu no último domingo (15) na loja de conveniência do posto, e foi registrado por câmeras de segurança.
A mulher foi identificada apenas como Marian e tem 22 anos. Ela estava tomando café quando o homem entrou e passou a mão em sua coxa, como é possível ver no vídeo.
Uma frentista de um posto de combustíveis situado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, reagiu a um ato de assédio e bateu em um homem que tocou em sua coxa. O caso aconteceu no último domingo (15) na loja de conveniência do posto, e foi registrado por câmeras de segurança. #PortalGP1 #GP1 #RioGrandedoSul
Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, May 17, 2022
Logo após ser assediada, a frentista reagiu e decidiu partir para cima do homem, dando socos e tapas na cabeça dele, que não teve o nome revelado.
A mulher chegou a ser contida por outra moça, que aparentemente trabalha na loja de conveniência, e depois conseguiu se desvencilhar e voltou a dar socos no homem, que fugiu após a chegada de outras pessoas para intervir.
Ver todos os comentários | 0 |