Sport Clube São Paulo e Guarani jogavam pelo Campeonato Gaúcho Série A2 na segunda-feira (04), quando a partida foi interrompida devido à agressão do jogador William Ribeiro contra o árbitro Rodrigo Crivellaro. O atleta deu um chute na cabeça do juiz, que estava no chão e Crivellaro precisou ser atendido em campo e, em seguida, levado ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, logo na sequência. O jogador foi detido pela Polícia Militar.
O fato ocorreu no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, e a agressão aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo. As imagens mostram Ribeiro, atleta do São Paulo-RS, acertando um chute na cabeça do árbitro momentos após o Guarani abrir o placar.
INACREDITÁVEL!
— HTE Sports (@HTE__Sports) October 5, 2021
No jogo entre São Paulo/RS e Guarani/RS, pela Série A2 do Gaucho, o atleta Willian Ribeiro (São Paulo) agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro
O juiz do jogo precisou ser atendido pela ambulância e foi levado a um hospitalpic.twitter.com/Kecw9ivsrv
O árbitro ficou imóvel e o atendimento médico foi solicitado pelos jogadores das duas equipes, ao perceberem que Crivellaro estava desmaiado. Já no hospital, o juiz recobrou a consciência e continuou recebendo atendimento médico.
A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre @GuaraniRS e @SCSaoPauloRS , no Estádio Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro pic.twitter.com/kSRjhhnB6C
— Federação Gaúcha de Futebol (@OficialFGF) October 5, 2021
Através de suas redes sociais, São Paulo e Guarani desejaram plena recuperação ao árbitro. A Federação Gaúcha de Futebol lamentou o ocorrido e disse que o TJD-RS vai analisar o caso. O São Paulo-RS, clube que William defendia, rescindiu o contrato com o jogador.
— Sport Club São Paulo (@SCSaoPauloRS) October 5, 2021
Após a agressão, a partida foi paralisada e deve ser retomada nesta terça-feira, às 15h30.
Ver todos os comentários | 0 |