O time do Altos, atual líder da série A do Campeonato Piauiense, divulgou em suas redes sociais uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido no pós-partida desta quarta-feira (05). Durante uma discussão entre o técnico do Fluminense e o deputado Warton Lacerda, presidente do Altos, a jornalista Emanuelle Madeira, da TV Clube foi agredida por um homem com camisa do Altos, enquanto registrava a confusão generalizada.
Na nota, o clube piauiense aponta que vem combater toda forma de violência, em especial a ocorrida contra a jornalista no jogo da 9ª rodada do Campeonato Piauiense.
“A Associação Atlética de Altos, vem respeitosamente diante de seus torcedores e toda sociedade piauiense, combater toda forma de violência, especialmente à ocorrida ontem, contra uma MULHER, no exercício de suas funções laborais”, diz a nota.
O time se solidarizou com a jornalista e apresentou suas desculpas a profissional. A Associação Atlética de Altos se comprometeu a abrir uma investigação sobre o caso.
Confira a nota na íntegra:
A Associação Atlética de Altos, vem respeitosamente diante de seus torcedores e toda sociedade piauiense, COMBATER toda forma de violência, especialmente a ocorrida ontem, contra uma MULHER, no exercício de suas funções laborais, após o jogo na cidade de Altos.
Em um país onde uma mulher é agredida a cada 2 minutos, é de extrema importância nos contrapormos a essa cruel estatística.
Estamos dispostos a somar esforços para desconstruir a cultura machista e misógina presente em nossa sociedade.
Na oportunidade, a Associação Atlética de Altos se solidariza e apresenta suas sinceras desculpas a profissional agredida, e se compromete a abrir uma investigação e solucionar o caso.
Nos altos da sociedade, esse é o lugar da mulher!
Ver todos os comentários | 0 |