A médica piauiense Aline Portela Barros, de 33 anos, morreu em um acidente com a ambulância em que estava na BR 174, em Boa Vista, Roraima. O acidente acontece nessa terça-feira (27) quando o veículo com outras quatro pessoas capotou na rodovia. Uma segunda pessoa também faleceu.
A médica era natural da cidade de Picos e trabalhava no Hospital Estadual Délio Tupinambá, na cidade de Pacaraima, em Roraima. Ainda não há informações sobre o sepultamento da profissional.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ambulância saiu de Pacaraima, município que faz fronteira com a Venezuela, com cinco pessoas: uma paciente grávida de nacionalidade venezuelana, a acompanhante dela, uma enfermeira, a médica e o motorista. O veículo estava se deslocando para a capital quando saiu da pista e capotou no km 550 da BR 174, nas proximidades de uma ponte.
A acompanhante, que não teve o nome divulgado, morreu no local e os outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos. A médica ainda foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão (PSFE), no complexo do Hospital Geral de Roraima (HGR), porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
O condutor e a enfermeira foram socorridos e levados para o Pronto Socorro. Já a grávida foi encaminhada para o Centro Cirúrgico da Maternidade Nossa Senhora de Nazareth, em Boa Vista e deve passar por uma cesariana.
Ver todos os comentários | 0 |