Uma equipe de reportagem do SBT foi alvo de tiros nesta sexta-feira, 24 de janeiro, enquanto realizava a cobertura de uma operação policial no Complexo do Alemão. Na transmissão ao vivo, foi possível ouvir alguns disparos.
Nas imagens registradas, o repórter Jackson Silva e o cinegrafista estavam ao vivo no SBT quando os disparos ocorreram, assustando a apresentadora Isabele Benito.
O jornalista explicou que eles se abrigaram após os tiros, disparados pelos traficantes que enfrentavam os policiais. Jackson, que estava in loco, informou: “Atiraram contra a gente aqui. Estamos abrigados atrás de uma loja. Os traficantes atiraram contra os policiais e também contra a equipe de reportagem”.
Além disso, ele garantiu que o repórter cinematográfico estava bem e que equipes de outras emissoras também estavam no local.
A ação policial
A operação, que começou às 5h, envolve cera de 500 agentes da Polícia Militar e Civil. Durante o confronto, um homem foi atingido por uma bala perdida e morreu, e um militar levou um tiro na cabeça. Além disso, um jovem de 21 anos e uma mulher também foram feridos e estão internados no hospital.
A operação está em andamento, com desdobramentos no Complexo da Penha.
Ver todos os comentários | 0 |