Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Jogo beneficente pelo Rio Grande do Sul termina empatado em 5 a 5

A partida aconteceu no Maracanã neste domingo e reuniu ídolos do futebol brasileiros e artistas.

O jogo solidário, que teve como objetivo arrecadar doações ao Rio Grande do Sul, terminou em um empate por 5 a 5 na tarde desse domingo (26). O evento aconteceu no Maracaná, e reuniu artistas e ex-jogadores em dois times: União, comandado por Mano Menezes, e o Esperança, comandado por Dorival Júnior.

O Time União teve como capitão o ídolo do futebol brasileiro Ronaldinho Gaúcho, e contou com gols de Ludmila, Adriano Imperador, Diego Ribas e Ronaldinho duas vezes. Já pelo lado do Time Esperança, que teve como capitão o ídolo Cafu, os gols foram marcados por Nenê, D’Alessando, Cafu, MC Poze do Rodo e Amaral.

A partida beneficente ainda contou com a presença de diversos ídolos do futebol e artistas, como: Juan, Edilson Capetinha, Petkovic, Belo, Denílson, Thiaguinho, Natanzinho, Bebeto e muitos outros nomes. A partida ainda trouxe a reconciliação do cantor Belo e do ex-jogador Denílson.


Ambos travaram uma disputa judicial por mais de 20 anos, por conta de uma dívida que o pagodeiro não havia pago ao jogador. Eles chegaram a um acordo em agosto de 2023, mas ainda não haviam se encontrado. A “paz foi selada” minutos antes da bola rolar neste domingo, no jogo solidário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.