Após a derrota por 2 a 0 para o Maringá, no primeiro confronto da Copa do Brasil, o Flamengo voltou a campo neste domingo (16), diante do Coritiba, para sua estreia no Campeonato Brasileiro. Já sem Vitor Pereira, demitido, e sob os olhares do novo comandante Jorge Sampaoli, que chegou hoje ao Rio de Janeiro, a equipe venceu sem dificuldades por 3 a 0.
A primeira etapa viu um Flamengo dominante, que buscava a todo momento empurrar seu adversário para seu campo defensivo, e o placar aberto logo aos 11 minutos, com Ayrton Lucas. Everton Ribeiro e Wesley era os proponentes das principais ações rubro-negras durante os 45 minutos iniciais.

A etapa complementar veio logo com o Flamengo aumentando o marcador com Gabriel Barbosa convertendo pênalti sofrido por Gerson. O camisa 10 rubro-negro pôde, finalmente, por fim ao seu jejum de 10 jogos sem marcar. Pedro ainda fechou o marcador com o terceiro gol flamenguista.
A partida e a vitória marcaram também o retorno de Bruno Henrique aos gramados. O ponta-esquerda esteve fora dos gramados durante 10 meses.
Ver todos os comentários | 0 |