Na noite desta terça-feira (20), por volta das 22h, uma auxiliar de serviços gerais identificada como Maria de Lurdes, de 42 anos, foi morta a facadas em um hotel, localizado no centro da cidade de Manaus, estado do Amazonas. A vítima foi encontrada pelos funcionários do hotel com diversas perfurações de faca na região do pescoço, braços e mãos.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima e o suspeito entraram no hotel por volta de 21h. Em seguida, o homem saiu do quarto e a mulher continuou no estabelecimento.
- Foto: DivulgaçãoMulher e o possível suspeito
Ainda segundo informações da DEHS, o corpo da mulher foi encontrado após os funcionários ficarem preocupados com o silêncio do quarto. Um funcionário bateu na porta, percebendo que ninguém abria, o mesmo resolveu abrir a porta e acabou se deparando com o cadáver.
Ao encontrar a mulher morta, os funcionários acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. O caso deve ser investigado pela DEHS, para descobrir a motivação do crime e prender o suspeito.
Ver todos os comentários | 0 |