Fechar
GP1

Política

Rubens Vieira e Gracinha são eleitos para a Mesa Diretora da Alepi

A votação em plenário foi secreta. Gracinha Moraes Souza recebeu 25 votos e Rubens Vieira, 26.

O deputado Rubens Vieira (PT) e a deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas) foram eleitos novos integrantes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), para os cargos de 3º vice-presidente e 4ª secretária, respectivamente. A eleição aconteceu nessa terça-feira (18).

A nova eleição ocorreu após os deputados Dr. Vinícius (PT) e Aldo Gil (Progressistas) renunciarem aos cargos de 2º vice-presidente e 3º secretário, respectivamente. Dr. Vinícius é líder do Governo Rafael Fonteles (PT) e Aldo Gil assumiu o comando da Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU Sul.


Foto: Lucas Dias e Alef Leão/GP1Rubens Vieira e Gracinha Moraes
Rubens Vieira e Gracinha Moraes

Com as saídas, a deputada Ana Paula (MDB) passou de 3ª presidente para 2ª vice-presidente, e o deputado Felipe Sampaio (MDB) foi de 4º secretário para 3º secretário, deixando duas vagas abertas.

A votação em plenário foi secreta. Gracinha Moraes recebeu 25 votos e Rubens Vieira, 26.

Veja abaixo a composição da Mesa Diretora da Alepi para o biênio 2025-2026:

Presidente – Severo Eulálio (MDB)

1º Vice-presidente – Francisco Limma (PT)

2ª Vice-presidente – Ana Paula (MDB)

3º Vice-presidente – Rubens Vieira (PT)

4º Vice-presidente – Gustavo Neiva (PP)

1º Secretário – Wilson Brandão (PP)

2º Secretário – Evaldo Gomes (Solidariedade)

3º Secretário – Felipe Sampaio (MDB)

4º Secretário – Gracinha Mão Santa (Progressistas)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.