Fechar
GP1

Política

Lula pode vir ao Piauí no dia 25 de fevereiro, diz governador Rafael Fonteles

Segundo o governador, a data exata da visita ainda será confirmada pelo gabinete do presidente.

O governador Rafael Fonteles (PT) afirmou que está aguardando a confirmação da data da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Piauí. O dia exato da viagem está sendo fechado pelo gabinete do chefe de Estado.

Segundo o governador, a expectativa é de que Lula venha no dia 25 de fevereiro, contudo, é possível que a visita aconteça somente no mês de março, após o Carnaval.


Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Não foi confirmada ainda a data exata que ele virá, há uma expectativa do dia 25, mas não foi confirmada ainda. Não sendo dia 25 ficará para depois do Carnaval, estamos aguardando da parte da chefia de gabinete do presidente a confirmação ou o adiamento para o mês de março”, afirmou Rafael Fonteles.

No Piauí, Lula deve participar da cerimônia que marcará a implementação do ensino em tempo integral em todas as escolas da rede estadual de educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.