Fechar
GP1

Política

Mário Frias critica Lava Jato e troca ofensas com Sergio Moro: “lixo de ser humano”

Deputado reagiu após Moro dizer que ele fazia "papel de palhaço" na TV enquanto a Lava Jato prendia Lula.

O deputado federal Mário Frias (PL-SP) trocou ofensas com o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) após tecer críticas a Operação Lava Jato, que teve o ex-juiz federal como um dos protagonistas. Em discussão na rede social X, nesta quarta-feira (12), Frias chamou o ex-ministro do Governo Bolsonaro de “merdinha”, “cretino”, “covarde” e “lixo de ser humano”.

Tudo começou depois que Sergio Moro rebateu declaração de Mário Frias, que afirmou que a Lava Jato travou um “combate abstrato” à corrupção e deu “poderes absolutos” a juízes e promotores. Diante dessas afirmações, o senador disse que o deputado fazia “papel de palhaço na televisão” enquanto a Lava Jato prendia o presidente Lula (PT).


Foto: Mário Agra/Câmara dos Deputados e Jefferson Rudy/Agência SenadoMário Frias e Sergio Moro
Mário Frias e Sergio Moro

“A Lava Jato prendeu o Lula, enquanto vc [sic] fazia papel de palhaço na televisão. Divergências a parte, o adversário é novamente o Governo Lula, e não a direita”, escreveu Moro.

Foto: Reprodução/XBate-boca entre Sergio Moro e Mário Frias
Bate-boca entre Sergio Moro e Mário Frias

A resposta de Sergio Moro foi suficiente para que Mário Frias despejasse uma série de ofensas. Ele também disse que o ex- juiz e ex-ministro da Justiça “criou precedentes legais para as perseguições que estão em vigor no país”.

Foto: Reprodução/XMário Frias discutindo com Sergio Moro
Mário Frias discutindo com Sergio Moro

“Papel de palhaço, seu merdinha, faz você, o cretino covarde, que sequer teve coragem de falar um ai em defesa do Deltan, quando perdeu o mandato, porque você só pensa no próprio rabo. Você é um lixo de ser humano, que não só criou os precedentes legais para as perseguições que estão em vigor no país, como costuma elogiar, de forma subserviente, os mesmos tiranos que estão aí prendendo pessoas inocentes. Falar do Lula é fácil, covarde, quero ver você falar do judiciário e enfrentar seus abusos”, disparou o deputado. Sergio Moro não respondeu com outra postagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.