Fechar
GP1

Política

Expulsos do PP, Bárbara do Firmino e Marden Menezes devem se filiar ao PSD

O destino partidário dos parlamentares está sendo costurado pelo governador Rafael Fonteles (PT).

Após serem expulsos do partido Progressistas, a deputada estadual Bárbara do Firmino e o deputado estadual Marden Menezes devem se filiar ao PSD. O destino partidário dos parlamentares está sendo costurado pelo próprio governador Rafael Fonteles (PT).

Na noite desta segunda-feira (27), Marden e Bárbara se reuniram com o chefe do executivo estadual. Quem também esteve por lá foi o deputado estadual Georgiano Neto, que está no MDB devido à fusão partidária, mas segue liderando as articulações no PSD, junto com seu pai, o deputado federal Júlio César.

Foto: Lucas Dias/GP1Bárbara Soares e Marden Menezes, deputados estaduais ainda pelo PP
Bárbara do Firmino e Marden Menezes

Ao GP1, Georgiano Neto disse que os deputados estão dialogando bem, no sentido de selarem a filiação ao PSD. "Dialogando bem sobre isso", afirmou à nossa reportagem.

Saída do Progressistas

Marden Menezes e Bárbara do Firmino terão uma saída tumultuada do PP, presidido nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira. A desfiliação dos deputados é resultado do rompimento com a oposição e consequente aliança com a base governista, ainda no ano passado.

Depois de meses ainda filiados ao PP, o presidente estadual da sigla, Joel Rodrigues, deu ultimato aos parlamentares que desembarcaram da oposição, o que inclui também o deputado estadual Dr. Thales Coelho, que recentemente se aliou ao governador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->