Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Vinícius avalia trabalho da base de Rafael Fonteles na Alepi

De acordo com o novo líder do governo, a boa relação do governador na Casa ajuda no trâmite de matérias.

O deputado estadual Dr. Vinícius Nascimento (PT) completará seu primeiro semestre integral como líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (05), ele avaliou que a base do governador Rafael Fonteles (PT) mantém uma boa relação na Casa Legislativa, o que tem acelerado o trâmite das matérias.

“A nossa relação da Assembleia com o governo é bem definida. Temos uma base muito consolidada e todas as matérias que estão vindo, nós estamos discutindo. Temos um diálogo mais amplo com a Procuradoria do Palácio de Karnak, para compreender e trazer a discussão de maneira antecipada aqui para a Alepi, para também não chegar matérias em cima da hora”, destacou Dr. Vinícius.


Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Vinícius
Deputado estadual Dr. Vinícius (PT), líder do governo na Alepi

O parlamentar também falou da sua expectativa para os trabalhos na Alepi durante o período de eleições e afirmou que o novo aplicativo para votação remota ajudará em casos excepcionais, em que os deputados estarão em cidades do interior do Piauí.

“O compromisso que fizemos com todos os pares aqui na Assembleia é que a gente vai, durante a eleição, manter esse trabalho sem interrupção. Inclusive o nosso presidente [Franzé Silva] tomou a iniciativa de termos a opção de fazermos votações à distância, usando um aplicativo que está sendo testado. Funcionará para casos eventuais, em situações como essa [eleições], em que a gente tem que estar próximo das bases no interior e em algumas votações específicas a gente conseguir fazer por aplicativo”, finalizou Dr. Vinícius.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.