Fechar
GP1

Política

Gracinha Moraes Souza evita falar de 2026 e ironiza viagens de Rafael ao exterior

“2026 é futuro, e quem trabalha muito futurístico é o governador viajante", alfinetou a deputada.

A deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas), evitou se manifestar sobre a declaração do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, de que ela seria o nome da oposição para o Governo do Estado em 2026. Gracinha aproveitou a oportunidade, em conversa com o GP1, para dizer que citar 2026 é um trabalho “muito futurístico”.

Ela aproveitou a deixa para tecer duras críticas ao governador Rafael Fonteles (PT-PI) a quem ela chamou de “viajante e turista” em virtude das viagens internacionais que o chefe do Executivo piauiense fez desde que assumiu o Estado. Ela ainda ironizou a agenda de Rafael em Parnaíba, na última segunda-feira (27), e agradeceu a “rara” presença do gestor estadual na cidade administrada pelo pai, o prefeito Mão Santa.


Foto: Alef Leão/GP1Deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas)
Deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas)

“2026 é futuro, e quem trabalha muito futurístico é o governador viajante. Nosso governador turista, inclusive, ontem ele esteve em Parnaíba e a gente até agradece porque é tão raro. O governador já está no cargo há quase dois anos e a gente teve poucas oportunidades como essa, mas infelizmente, não vimos nada concreto. Vimos muito helicópteros no domingo e na segunda e hoje, na terça, já foi retirado. Isso é que é circo”, ironizou Gracinha.

Nome para 2026

Em conversa com o GP1 nessa segunda-feira (27), o senador Ciro Nogueira confirmou que a deputada estadual Gracinha Moraes Souza é o nome do Progressistas para confrontar o governador Rafael Fonteles (PT), no pleito de 2026. O presidente nacional do Progressistas, ressaltou a capacidade da parlamentar dentro de uma eventual disputa para o Governo do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.