O ex-reitor da Universidade Estadual do Piauí, professor Nouga Cardoso, pediu demissão do comando da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec), na manhã desta quinta-feira (01/02). Ele foi até o Palácio da Cidade e entregou a carta de demissão ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), que aceitou a decisão do auxiliar administrativo.

Em um trecho da carta, Nouga disse que entregou o cargo por sua não disposição de seguir a frente da pasta municipal a partir da próxima segunda-feira (05). “Aproveito do presente expediente para comunicar ao nobre prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, a minha não disposição exercendo o honroso cargo de secretário Municipal de Educação do Município de Teresina, a partir de 05 de fevereiro de 2024 (segunda-feira)”.
Em outra parte do texto, Nouga agradeceu a confiança dada a ele pelo prefeito da Capital. “Neste ensejo, agradeço a confiança a mim depositada e já me colocando à disposição para fazer a transmissão do cargo a outro gestor escolhido por vossa excelência”, acrescentou o ex-secretário.
Leia na íntegra a carta:

Deixou a gestão!
No mês passado, o deputado estadual Jeová Alencar entregou o comando da SAAD Sul e, por meio de carta, se lançou como pré-candidato a prefeito de Teresina, nas eleições deste ano.
O prefeito Dr. Pessoa havia dialogado com o GP1 e disse que ia continuar fazendo ajustes administrativos em alguns setores.
Ver todos os comentários | 0 |