Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira diz que é contra PP no comando do Ministério da Saúde

Em conversa com o GP1, o parlamentar fez uma avaliação da conjuntura da política nacional.

O deputado Flávio Nogueira (PT) rechaçou a ideia de que o Ministério da Saúde seja entregue a Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados e quadro veterano do Progressistas. Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (06), o petista foi além e disse que defende que as pastas da Saúde, Educação, da Fazenda e a de Combate à Fome, permaneçam todas sob comando de indicados da cota do Partido dos Trabalhadores.

“Sobre o Arthur Lira no Ministério da Saúde, tudo pode acontecer, mas eu não gostaria. Eu gostaria que o Ministério da Saúde, da Educação, da Fazenda e o de Combate à Fome, fossem do meu partido, o PT”, afirmou Nogueira.


Foto: Lucas Dias/GP1Flávio Nogueira, deputado federal
Flávio Nogueira, deputado federal pelo PT

Saúde na mira do PP

Desde o início do terceiro mandato de Lula, o Ministério da Saúde é um dos mais cobiçados pelo Progressistas, que já ensaia posição mais ao centro da política brasileira. A pasta tem um dos maiores orçamentos da União.

Aliança entre PP e PT

Flávio Nogueira também disse ao GP1 que vê com bons olhos a possível união entre PT e PP, desde que seja para fortalecer as reeleições de Rafael Fonteles para o Governo do Estado do Piauí e de Lula para a Presidência da República.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.