Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar renuncia mandato de deputado para ser vice-prefeito de Teresina

Em seu discurso, Jeová Alencar lembrou de seu passado e destacou seu avanço na política.

O deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), vice-prefeito eleito de Teresina, renunciou nesta quarta-feira (18) à cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, para assumir o novo cargo em 2025, ao lado do prefeito eleito da capital, Sílvio Mendes (União Brasil).

Em seu discurso na tribuna da Alepi, se despedindo da Casa Legislativa, Jeová Alencar lembrou de seu passado e destacou seu avanço até chegar no cargo de vice-prefeito de Teresina.


Foto: Divulgação/AscomJeová Alencar se despede da Alepi
Jeová Alencar se despede da Alepi

“A primeira vez que subi os degraus da prefeitura eu era motorista. Eu subi com um galão de 20 litros nas costas. Pouco tempo depois, eu subi aqueles degraus já formado, vereador. Pouco tempo depois, subi presidente da Câmara [de Vereadores de Teresina]. Já subi como superintendente, deputado estadual, e agora como vice-prefeito eleito”, discursou Jeová Alencar ao se despedir do Legislativo.

Após ler o requerimento de renúncia, a partir do dia 31 de dezembro Jeová Alencar deixará de ser deputado estadual e vai ceder a vaga para Gessivaldo Isaías (Republicanos), que assume a cadeira na Alepi.

Já em 2025, Jeová Alencar assume o cargo de vice-prefeito, mas sua função será como secretário de Governo na gestão de Sílvio Mendes, cuidando da articulação política do líder do União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.