O Diretório Estadual do MDB filiou, na manhã desta segunda-feira (10), 10 prefeitos e três vice-prefeitos ao partido. O evento aconteceu na sede do partido, no bairro São João, e contou com a presença do senador Marcelo Castro, presidente estadual da sigla, dentre outras autoridades políticas.
Segundo, Marcelo Castro as eleições de 2024 são importantes para o pleito de 2026 e que, por isso, ela está recebendo um tratamento diferenciado. “Nós estamos tratando no Brasil inteiro e no Piauí essa eleição com uma tensão toda especial porque se nós queremos estar fortes para as eleições de 2026, nós temos que fazer a base agora”, explanou.
“Por isso, nós estamos filiando o maior número de prefeitos que nós pudermos e o maior número de candidatos a prefeito porque não nos esqueçamos que o importante hoje não é só quem já é prefeito, mas sobretudo quem é candidato a prefeito e que tem chance de vitória, então esse é o trabalho que estamos fazendo”, completou Marcelo Castro.
O MDB recebeu também a filiação do ex-prefeito de Curimatá, José Arlindo da Silva Filho, e do de Aroeiras do Itaim, Wesley Gonçalves de Deus e do ex-candidato a vice-prefeito de Sigefredo Pacheco, Paulo Henrique de Oliveira Castro.
Confira abaixo a relação dos prefeitos e vice-prefeitos filiados
Prefeitos
Marcelo Toledo Laurini – Antônio Almeida
Francisco Medeiros de Carvalho Filho (Tim Medeiros) – Capitão de Campos
Moises da Cunha Lemos Filho – Cristalândia do Piauí
Reginaldo de Oliveira Gomes – Dirceu Arcoverde
Kelly Alves Alencar – Lagoinha do Piauí
Genivaldo Nascimento Almeida (Geno) – Matias Olímpio
Francisco Evangelista Resende – Milton Brandão
Cláudio Pereira dos Santos – Pajeú do Piauí
Samuel de Sousa Alencar – São Julião
Naerton Silva Moura – Sussuapara
Vice-prefeitos
Acival de Souza Lisboa – Cristalândia do Piauí
Valdimir Campelo da Fonseca Júnior – Barro Duro
Douglas de Carvalho Lima – Cocal do Piauí
Ver todos os comentários | 0 |