O presidente do Diretório Regional do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima, adiantou ao GP1 que o partido vai filiar mais cinco novos prefeitos no mês de julho. Essa será a segunda leva de gestores municipais a ingressar à sigla pessedista, que tem planos de se tornar uma das maiores potências partidárias do Estado nas eleições municipais de 2024.
Fazendo mistério quanto aos nomes dos futuros novos aliados do PSD, o parlamentar federal explicou, nesta quinta-feira (29), que o dia do ato político será definido em conversa com os demais aliados.
“Vamos tratar ainda sobre isso [filiação dos prefeitos] e a data da chegada dos novos aliados, vai ser no mês de julho. Vamos filiar mais cinco prefeitos”, adiantou Júlio César à nossa reportagem.
Primeiros filiados em maio
O PSD realizou em maio o primeiro evento de filiações, na sede do partido em Teresina. Entre os que se filiaram, na época, estão os prefeitos Guilherme Maia (Wall Ferraz), Neto Mendes (Prata do Piauí), Geraldo Fonseca (Bertolínia) e Dr. Maurício (Rio Grande do Piauí).
Ver todos os comentários | 0 |