O PSD, presidido pelo deputado federal Júlio César, realizou na manhã desta segunda-feira (15), evento de filiações, na sede do seu escritório em Teresina. Entre os que se filiaram estão os prefeitos Guilherme Maia (Wall Ferraz), Neto Mendes (Prata do Piauí), Geraldo Fonseca (Bertolínia) e Dr. Maurício (Rio Grande do Piauí).
Os prefeitos fazem parte de um grupo de 15 gestores que se filiarão ao partido, como explicou Júlio César. "Nós já havíamos anunciado no passado a nossa articulação com 15 prefeitos, e achamos conveniente filiar de 4 a 5 prefeitos a cada mês. Hoje, convocamos os integrantes do nosso partido e outros convidados para a filiação de Guilherme, de Wall Ferraz, de Neto, de Prata do Piauí, de Geraldinho de Bertolínia e de Maurício de Rio Grande", pontuou.
"Tanto eu quanto a senadora Jussara e o deputado Georgiano Neto estamos felizes em anunciar para o povo do Piauí e para os municípios que esses prefeitos administram a vinda deles para o PSD, que é o partido que mais cresce no Piauí e no Brasil", afirmou Júlio César.
O deputado destacou ainda a força do PSD ao longo desses 11 anos de existência e sua presença em todos os estados brasileiros. "O PSD tem 11 anos e está presente em todos os estados, tem deputados em quase todos os estados e senadores. É o partido que possui a maior bancada de senadores, com 16 representantes. É muito importante demonstrar a grandeza do nosso partido", declarou Júlio César.
“O nosso partido cresce pela credibilidade, pela confiança e segurança que nós damos a todos os nosso filiados e aliados, todos são satisfeitos porque tem no comando do partido uma pessoa de articulação”, completou Júlio César.
Ver todos os comentários | 0 |