A gerente de Enfermagem do Hospital Getúlio Vargas (HGV), Nirvania Carvalho, será a nova diretora-geral do HGV. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), nesta quarta-feira (24). Ela vai assumir o cargo deixado pelo enfermeiro Davyd Teles, que pediu exoneração nessa terça-feira (23).
Nirvania é formada em enfermagem pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). É especialista em Administração dos Serviços de Saúde pela Universidade Cruzeiro do Sul; em Terapia Intensiva pela Universidade Nove de Julho e em Qualidade e Segurança no Cuidado ao Paciente pelo Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa. É mestre e doutora em Enfermagem pela UFPI.
Nirvania Carvalho estava exercendo a função de gerente de Enfermagem do Hospital Getúlio Vargas e enfermeira assistencial das Unidades de Terapia Intensiva do Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí.
Pedido de exoneração
O enfermeiro Davyd Teles Basílio pediu exoneração do cargo de diretor-geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), nessa terça-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar. O afastamento do então diretor ocorre após menos de cinco meses na função.
Conforme a assessoria de comunicação do HGV, o pedido de exoneração de Davyd Teles ocorreu após o diretor alegar problemas pessoais.
Ver todos os comentários | 0 |