O senador Sergio Moro (União-PR) participou da Marcha para Jesus em Curitiba na manhã desse sábado (20), juntamente com o ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Na ocasião, o ex-juiz defendeu Dallagnol, que teve o mandato cassado nessa semana pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Moro falou para uma multidão do alto do trio elétrico. Em seu discurso, ele afirmou que o país vive uma “fase de ódio” e que a população precisa fazer orações, pedindo o fim desses “maus sentimentos” das pessoas, sobretudo em Brasília. “Esse país, infelizmente, nesse momento vive uma fase de ódio no coração e mente de algumas pessoas. Então, queria pedir, encarecidamente, oração, para que possamos afastar esses maus sentimentos dos corações e mente das pessoas, principalmente, em Brasília”, afirmou Sergio Moro.
O senador enalteceu Deltan Dallagnol que, como ele, atuou na Operação Lava Jato. “Deltan Dallagnol é a pessoa mais honrada que eu conheço, uma das melhores pessoas que já conheci, e digo isso sem ser um amigo próximo dele, digo isso pela admiração, pelo trabalho que ele fez nesse país”, ressaltou Moro.
Ainda em sua fala, o ex-juiz atribuiu a cassação de Dallagnol a um “sentimento de ódio”, mas não citou nomes. “Esse homem aqui sofreu nessa semana uma gigantesca injustiça, não vou entrar no mérito, não vou criticar ninguém, mas que eu atribuo a esse sentimento de ressentimento e de ódio”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |