O primeiro escalão do MDB do Piauí pretende trabalhar para que o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (União Brasil), retorne aos quadros do partido em breve. Essa estratégia foi confirmada ao GP1 nesta sexta-feira (28) pelo deputado estadual João Mádison Nogueira, líder da sigla na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e amigo pessoal de Mão Santa e de toda a família Moraes Souza.
João Mádison reforçou a relação de amizade fraternal que possui com a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas), filha do gestor parnaibano. O líder emedebista, inclusive, confidenciou à nossa reportagem que já formalizou o convite para que nas eleições de 2026 Gracinha busque a reeleição pelo MDB.
"Seria a melhor coisa do mundo o retorno do Mão Santa ao MDB. Ele é meu amigo. Eu convidei Gracinha para o próximo pleito estar no MDB. Ninguém se perde no caminho de volta. Ele [Mão Santa] é um grande amigo, me deu a oportunidade de ser o que sou hoje. Para mim, seria a maior alegria ele voltar para o MDB juntamente com Gracinha e toda a família”, declarou Mádison.
O deputado do MDB ainda ressaltou a parceria parlamentar que existe com Gracinha Moraes Souza. “Gracinha é uma amiga e hoje temos um contato muito grande dentro do plenário. Somos amigos. Sou amigo da família, dos filhos dele. Vou lutar até o último momento para trazê-la para o MDB”, reafirmou João Mádison. Cabe ressaltar que Mão Santa foi governador do estado do Piauí por dois mandatos consecutivos pelo MDB.
Ver todos os comentários | 0 |