Alguns nomes que compõem a oposição no Piauí têm dialogado com lideranças que integram o grupo liderado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles, do PT. Um exemplo que ilustra bem esse contexto é o ex-senador Elmano Férrer, que, embora seja filiado ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, já esteve em conversas com representantes do MDB e do Partido dos Trabalhadores.
Um dos principais líderes do PP, o deputado estadual Wilson Brandão, conversou com o GP1 nessa segunda-feira (24) e disse não acreditar em dissidências na oposição. Para ele, o grupo seguirá unido e visando o pleito do ano que vem, sobretudo em Teresina.
"Acredito que todos os adversários do Governo Rafael permanecerão na oposição e vamos disputar com chances reais de vitória. As pesquisas qualitativas mostram que a oposição tem grandes chances de vencer", projetou Brandão.
O deputado estadual ainda afirmou que, além do Progressistas, União Brasil e PSDB, estarão no mesmo palanque. "Esse será o caminho, a união das três siglas", declarou Brandão.
Prefeitura
Durante a entrevista, o parlamentar defendeu que os partidos adversários do Governo do Estado se unam para definir um único nome para concorrer à Prefeitura de Teresina no próximo ano.
Ver todos os comentários | 0 |