O deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou nessa terça-feira (18) que o Partido dos Trabalhadores é uma sigla que abriga diversas correntes políticas e que deve encontrar um consenso para a corrida eleitoral de 2024.
Segundo o parlamentar petista, líder do Governo Rafael Fonteles na Alepi, o PT "é um partido que não pertence a uma única pessoa" e tem a liberdade para que correntes políticas mais divergentes se expressem em prol de seus interesses.
"No PT nós temos a liberdade de termos correntes. O PT é um partido que não tem dono, tanto que hoje nós temos pelo menos cinco correntes. São segmentos que se agrupam dentro do partido e que têm pensamentos diferentes, um pouco divergentes, mas que, ao final, convergem para uma unidade", disse Fábio Novo.
A declaração do parlamentar se dá em meio a uma disputa interna no PT. Atualmente, outros nomes além de Fábio Novo têm se colocado para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024, são eles: Franzé Silva e Dr. Vinicius, ambos deputados estaduais.
Ver todos os comentários | 0 |