O presidente regional do MDB no Piauí, o senador Marcelo Castro, deve reunir o partido ainda neste mês de abril para discutir as diretrizes que deverão começar a ser trabalhadas para as eleições de 2024 em todo o Estado, sobretudo, em Teresina.
A informação foi repassada ao GP1, neste sábado (15), pelo deputado estadual e líder do MDB na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), João Mádison Nogueira. Ele explicou que ainda não houve um encontro mais ampla para debater o pleito do ano que vem, mas adiantou que essa discussão não deve demorar para ser iniciada.
“Nós ainda vamos ter uma reunião da executiva para discutirmos isso [estratégias emedebistas] com todo o partido. Ele [Marcelo Castro] vai reunir para discutir e fortalecer o MDB no Piauí como um todo. Acredito que esse encontro será ainda neste mês”, declarou o deputado.
Candidaturas
A ideia do MDB é filiar nomes competitivos tanto para as chapas proporcionais quanto para as majoritárias. Em Teresina, a legenda trabalha para ter candidato próprio e conseguir o mesmo resultado no pleito de 2020, ano em que Dr. Pessoa (Republicanos), atual prefeito da Capital, foi eleito pela sigla emedebista.
Ver todos os comentários | 0 |