O ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil) voltou a se manifestar sobre a possiblidade de retornar aos quadros do PSDB. Ele afirmou que ainda não tem uma decisão formada sobre o convite feito pelo vereador Edson Melo, que é o atual presidente municipal da sigla tucana na Capital, para retornar à sigla.
Em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (06), Sílvio disse que ficou satisfeito com a lembrança e recordou a relação de amizade que mantém com Edson ao longo dos anos.
“Claro que fiquei satisfeito do Edson Melo me convidar, ele faz política partidária mais tempo do que eu. Foi da primeira turma do professor Wall, eu vim depois. O Edson é uma pessoa que tenho relação de amizade, com a família dele desde muitos anos. Eu confesso que não tenho tido tempo de pensar nisso, tenho outras atividades. No momento certo a gente toma decisão [se vai para o PSDB]”, disse o ex-prefeito.
Discussão precoce
Sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito da Capital no ano que vem, Mendes disse que tem sido procurado por diversas lideranças políticas, mas declarou que é precoce discutir o tema.
“Tenho recebido muita gente na minha casa, tenho ouvido muito e esclarecido muitas dúvidas. Umas que eu tinha e não tenho mais. Fomos escolhidos pela população do Piauí para ser oposição. É preciso que a oposição preste o serviço que a população espera. Que seja coerente e aponte soluções. Foi isso que a gente fez”, finalizou Sílvio.
Disputa em 2022
Na eleição de 2022, Sílvio Mendes disputou pela segunda vez o Governo do Piauí. A primeira foi em 2010, mas nas duas oportunidades, ele foi derrotado. No ano passado, ele foi vencido por Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores.
Ver todos os comentários | 0 |