O presidente do Diretório do PSDB do Piauí, ex-deputado estadual Luciano Nunes, esteve em Brasília nessa quarta-feira (22) reunido com o dirigente nacional da legenda, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. Pré-candidato à Prefeitura de Teresina em 2024, Nunes ouviu dos líderes nacionais que a prioridade é trabalhar o projeto majoritário em todo o Estado.
Em conversa com o GP1, Luciano confirmou as informações e adiantou que a orientação nacional será priorizada no Piauí. “O nosso PSDB vai dar prioridades às candidaturas próprias no ano que vem”, declarou Nunes à nossa reportagem nesta quinta-feira (23).
Conversa com o PT
O ex-secretário Fernando Said, tucano histórico, esteve reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que é do PT, um histórico adversário da sigla tucana. Franzé, que já admitiu interesse de concorrer ao comando do Palácio da Cidade, não descartou um eventual alinhamento entre as duas forças partidárias.
“Há um clima de diálogos e hoje acredito na real possibilidade de uma união de centro-esquerda pela reconstrução de um modelo administrativo que traga as políticas que atendam as demandas da população, especialmente na geração de emprego e renda”, declarou o presidente da Alepi na oportunidade.
Ver todos os comentários | 0 |