O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) conversou com o GP1, nesta quarta-feira (15), sobre a paralisação do transporte público da Capital desde a última segunda-feira (13). O chefe do Palácio da Cidade, não deu maiores detalhes, mas assegurou que está adotando medidas enérgicas para que o impasse seja resolvido com a maior celeridade possível.
De acordo com o prefeito, as decisões estão em suas mãos e que as deliberações não estão sendo mais delegadas a terceiros, como ocorria inicialmente.
“Olha, não posso entrar em detalhes agora, mas eu lhe asseguro que estou resolvendo as coisas e esse impasse vai ser resolvido, custe o que custar. Tudo está em minhas mãos, as decisões partirão do prefeito. Daremos solução a esse problema de décadas”, assegurou o prefeito.
Greve
Os motoristas e cobradores de ônibus de Teresina paralisaram totalmente as atividades desde a última segunda-feira (13). Nessa terça-feira (14), o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Piauí determinou a retomada de 100% da frota nos horários de pico e 80% nos demais horários. Mas, a determinação não foi cumprida e os ônibus não deixaram as garagens hoje.
Ver todos os comentários | 0 |