Fechar
GP1

Política

Senador Eduardo Girão deixa o Podemos e se filia ao partido Novo

Anúncio foi feito nesta terça-feira (7). Com isso, Girão se torna o primeiro senador do partido Novo.

Dias após perder a disputa pela presidência do Senado Federal, Eduardo Girão deixou o Podemos e se filiou ao partido Novo, e se tornou o primeiro senador da sigla. O anúncio da mudança de sigla partidária foi feito nesta terça-feira (7).

Nas redes sociais, Eduardo Girão agradeceu aos líderes do Podemos e ressaltou que nutre profunda gratidão ao partido, pelo qual foi eleito senador em 2018. O senador disse ainda que seu antigo partido sempre lhe garantiu liberdade de posicionamento no exercício do seu mandato.


“Após muita reflexão e diálogo, acertei a minha desfiliação do Podemos, a quem continuo a nutrir profundo respeito e, sobretudo, gratidão por ter me acolhido desde o meu 1º dia de mandato (2019) sob a liderança do irmão Álvaro Dias e da irmã Renata Abreu. De lá pra cá, aprendi muito no Partido, na convivência saudável em favor de ideais em defesa da vida, da liberdade e no enfrentamento à chaga da corrupção/ impunidade em nossa nação’, declarou Girão.

Eduardo Girão agradeceu ao presidente do partido Novo, Eduardo Ribeiro, pelo convite para que ele se filiasse à sigla. “Agradeço ao Presidente Eduardo Ribeiro e ao novo time, para juntos com outros parlamentares, sejam do NOVO ou de outros partidos, somarmos esforços pelo Brasil e pelos brasileiros”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.