A empresária Gessy Lima (sem partido) adiantou que estará na disputa eleitoral de 2024 e que segue analisando o destino partidário. Ela concedeu a declaração ao GP1 nesta quarta-feira (15), quando falava do convite que recebeu do PSD para ingressar à legenda com vistas ao pleito do ano que vem.
“Sobre filiação em outro partido, estou analisando ainda. Recebi um convite do PSD ainda em 2021, do deputado Júlio César e o deputado Georgiano Neto. Tenho respeito e admiração. Estarei na disputa de 2024, quero contribuir com Teresina”, declarou Gessy.
Ela não antecipou qual cargo pretende concorrer, mas afirmou que não pode descartar nenhuma das possibilidades – prefeitura ou para vereadora. “Nenhuma possibilidade tá descartada”, disse a empresária.
Era do PSC
No ano passado, Gessy Lima entregou a presidência do PSC e pediu desfiliação da sigla depois do anúncio de incorporação do Partido Social Cristão ao Podemos.
Eleições
Gessy Lima disputou duas eleições no Piauí filiada ao PSC, sendo a primeira para a Prefeitura de Teresina em 2020 e a segunda para o Governo do Estado do Piauí em 2022.
Ver todos os comentários | 0 |