O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), abordou novamente a possibilidade de implementar mudanças na administração municipal durante uma conversa com a imprensa na sexta-feira (03), enquanto vistoriava as obras da CMEI Primavera Leste.
Ele reiterou a importância de reconhecer que a administração envolve ajustes, realocações e, quando necessário, demissões. O tema voltou a ser discutido após a votação na Câmara Municipal que rejeitou um projeto de lei destinado a regulamentar a presença de ambulantes em vias públicas.
"Uma administração faz remanejamento, faz demissão, chama a responsabilidade da admissão, mas também tem as reformas. As reformas são necessárias para uma administração. Pode ser [mexidas], com certeza", declarou o prefeito.
Rompimento
Recentemente, o vereador Gustavo de Carvalho rompeu com o prefeito Dr. Pessoa e declarou apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PT, deputado Fábio Novo. Carvalho tinha informado já havia autorizado aos aliados a entrega dos cargos que ocupavam no Palácio da Cidade.
Ver todos os comentários | 0 |