O ministro da Defesa do Governo Lula, José Múcio, revelou que tem amigos e familiares realizando protestos contra a eleição do presidente Lula, na frente de quartéis do Exército Brasileiro. No fala, ele ainda afirmou que os protestos são uma “manifestação da democracia”.
A declaração do novo ministro gerou questionamentos e inclusive indignação por parte de militantes petistas. “Aquelas manifestações no acampamento, e eu digo com muita autoridade porque tenho familiares e amigos lá, são uma manifestação da democracia. Eu acho que aquilo vai esvair e chegar até um ponto que todos queremos”, comentou José Múcio.
No Twitter, os petistas chegaram a pedir a saída do recém-empossado ministro. “Ministro Flávio Dino, vai aceitar isso?”, questionou uma seguidora ao ministro da Defesa. “Zé Múcio é uma desgraça no Ministério da Defesa”, comentou outro internauta.
Nos comentários ainda há xingamentos a Múcio. Empossado na segunda-feira (2), o Ministro da Defesa revelou que busca fortalecer as ações da pasta e ampliar as relações com outros setores.
José Múcio já foi ministro do Tribunal de Contas da União e das Relações Institucionais da Presidência da República no segundo mandato de Lula.
Ver todos os comentários | 0 |