O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), defendeu a necessidade de votar a Reforma Tributária como forma de impulsionar o desenvolvimento do País. O tema foi discutido por Fonteles, durante audiência em Brasília nessa quinta-feira (25), com Fernando Haddad, ministro da Fazenda.
De acordo com o governador piauiense, que já foi presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Economia ou Tributação dos Estados e do Distrito Federal (Comsefaz), se aprovada, a reforma vai simplificar o sistema tributário e destravar a economia com ganhos para todos.

“Acredito que a Reforma Tributária é a mais importante hoje para o desenvolvimento e crescimento do País. Vai simplificar o sistema tributário e destravar a economia, com ganhos para todos. Em audiência com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em Brasília, defendi a votação da Reforma Tributária ainda no primeiro semestre deste ano”, disse o governador.
Fonteles também defendeu “quem ganha mais paga mais e quem ganha menos paga menos”. "É importante para o crescimento do País, para a competitividade do País, para criar um sistema mais simples, transparente e progressivo", concluiu o governador do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |