O senador Marcelo Castro não tem participando das conversações acerca do possível regresso do senador Elmano Férrer (PP) para os quadros do MDB. Os diálogos estão sendo coordenados pelo vice-governador do Piauí, Themístocles Filho (MDB) que, em recente conversa com o GP1, disse que não tem definições quanto ao assunto.
Marcelo Castro lembrou que Themístocles é presidente do MDB em Teresina e que, portanto, tem total legitimidade para discutir os rumos do partido, que já se preparado para o pleito do próximo ano.
“Não participei de nenhuma conversa nesse sentido [regresso de Elmano ao MDB]. É a primeira vez que estou ouvindo falar no Elmano vindo para o MDB. Se o vice-governador Themístocles o convidou, é um convite legítimo, que está valendo. Mas ele tem legitimidade porque tem o comando do diretório de Teresina”, disse o senador ao GP1.
O que diz Elmano
Há poucos dias, Elmano Férrer conversou com nossa reportagem e afirmou que está avaliando o convite e os próximos acontecimentos. “O convite foi feito e vamos aguardar os acontecimentos. Eu e Themístocles temos sempre conversado muito, somos grandes amigos”, declarou o senador na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |