Durante o tradicional Desfile de 7 de setembro, que ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, houve manifestações políticas e de reinvindicação de direitos.
O candidato ao Governo do Estado, Coronel Diego Melo (PL), esteve presente no desfile e comentou sobre a manifestação dos enfermeiros contra a suspensão do piso salarial e dos professores que reivindicavam o aumento salarial, que ocorreram durante o desfile.
“Quem não faz poeira, come poeira. Sou representante classista, as classes têm que se manifestar, o presidente concede o piso e vem um ministro que cancela o piso. Os governos não querem pagar e tem dinheiro sobrando. Muitos estão preocupados em roubar o dinheiro público e fazem gestão roubando, nós temos que afastar esse povo e o momento é esse. Peço que reflitam e se unam em prol de nomes que possam realmente defender aqueles que estão aqui hoje lutando por direitos”, afirmou o candidato.
Além disso, o Coronel Diego Melo também se posicionou sobre as manifestações que estão previstas para ocorrer ao longo do dia, de diversas vertentes políticas e ideológicas.
“Quem ameaça é a esquerda. A esquerda coloca no seu estatuto que quer destruir o Brasil, que quer trocar a cor da nossa bandeira. Eles todos os dias fazem isso oficialmente. Nós defendemos o Brasil, a Nação brasileira como está. Vivendo em um estado democrático de direito em que a Constituição seja respeitada, as pessoas sejam respeitadas e, principalmente, que Deus esteja presente na vida, na família, nas residências de todas as cidades e estados de todo país”, pontuou o coronel.
Ver todos os comentários | 0 |