O ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelou sua agenda após passar mal nessa quarta-feira (10), quando sentiu um problema estomacal e ficou de repouso na sua casa.
A parada na agenda ocorreu após recomendação médica e o petista precisou cancelar sua participação em uma reunião com empresários do varejo. A assessoria de comunicação do presidenciável garantiu que Lula retoma suas atividades nesta quinta-feira (11).
Com a ausência de Lula, Geraldo Alckmin (PSB), vice da chapa petista à presidência, e o ex-ministro Aloizio Mercadante, em São Paulo, participaram do encontro com os empresários, que contou com a Luiza Trajano, da Magazine Luiza.
A reunião teve como objetivo principal em escutar as demandas dos empresários em relação ao setor. A conversa ocorreu com o grupo de associados do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV). Mercadante declarou que o PT deve debater a reforma tributária e buscar solucionar problemas como informalidade no mercado de trabalho, inadimplência e endividamento.
Ver todos os comentários | 0 |