O vereador Vinício Ferreira (sem partido) vai se filiar ao PSD, presidido no Piauí pelo deputado federal Júlio César Lima. O parlamentar municipal está há meses sem partido, desde que foi expulso do Avante sob argumento de que estava alinhado ao prefeito da Capital, Dr. Pessoa, que é do Republicanos.
O ingresso do vereador ao PSD foi confirmado ao GP1 neste domingo (26), pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB). “Está confirmada a filiação do vereador Vinício ao PSD. Vai acontecer nos próximos dias”, declarou Georgiano à nossa reportagem.
Reforço
Com a chegada de Vinício, o PSD vai ampliar a bancada na Câmara Municipal de Teresina que saltará de dois para três vereadores. Atualmente a sigla conta com Renato Berger, que recentemente se licenciou do mandato para assumir a Secretaria de Esporte da Capital (Semel), além do vereador Ismael Silva.
Republicanos
Em recente entrevista à imprensa, Vinício falou sobre o Republicanos e disse que as conversas com o partido não evoluíram. “Houve o convite também, mas as conversas não avançaram”, explicou o parlamentar, à época.
Ver todos os comentários | 0 |