O destino partidário do vereador de Teresina, Vinício Ferreira (sem partido), deve mesmo ser o PSD. Ele possui uma ligação política com o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), que é filho do deputado federal, Júlio César Lima, presidente regional do PSD no Piauí.
Em conversa com a imprensa nessa sexta-feira (20), o vereador disse que já foi convidado a integrar a sigla, mas disse que segue analisando todos os chamados. “Temos uma ligação histórica com o deputado Georgiano Neto e com o deputado Marcos Aurélio Sampaio. A tendência é que seja o caminho do PSD. Mas, também avaliaremos outros convites”, disse Vinício.
Reforço
Se formalizar filiação, o PSD vai ampliar bancada na Câmara Municipal que vai saltar de dois para três vereadores. Atualmente a sigla conta com Renato Berger, que recentemente se licenciou do mandato para assumir a Secretaria de Esporte da Capital (Semel), além do vereador Ismael Silva.
Republicanos
Vinício Ferreira também falou sobre o Republicanos e disse que as conversas com o partido não evoluíram. “Houve o convite também, mas as conversas não avançaram. Como eu falei, nós não temos pressa alguma. Vamos dar tempo ao tempo para ver com as coisas vão se desenrolar”, finalizou p parlamentar.
Expulsão
Recentemente, Vinício Ferreira foi expulso do Avante. Foi alegado o alinhamento do parlamentar com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para a tomada de decisão.
Ver todos os comentários | 0 |