O senador Elmano Férrer (Progressistas) falou sobre a melhora do presidente da Republica Jair Bolsonaro (PL) nas pesquisas que analisam os nomes dos presidenciáveis. Ele afirmou que Bolsonaro tem trabalhado com afinco para melhorar a vida dos brasileiros.
O senador do Progressistas ainda demonstrou indignação com a não conclusão de algumas obras no estado do Piauí que tiveram recursos destinados por ele.
“O presidente está trabalhando pelos brasileiros, eu mesmo consegui muitos recursos. Só para o contorno rodoviário de Teresina coloquei em 2018, R$ 15 milhões para fazer o Mercado do Peixe. Porque não está pronto? A obrigação do parlamentar é colocar o dinheiro. Em 2019 coloquei mais R$ 15 milhões para fazer o viaduto rodoferroviário”, declarou o senador.
“Três anos depois não foi fruto, enquanto fizemos a ponte de Santa Filomena ligando os serrados do Piauí ao serrados do Maranhão. A responsabilidade é do DNIT daqui ou é do DNIT de Brasília. É isso que está me revoltando, desgastando, mas vai ser feito agora, três anos depois. Cadê os fiscais, os nossos engenheiros daqui e de lá. Não justifica prejudicar a população dessa forma”, disse Elmano.
O senador concedeu as declarações durante visita às obras de reforma do campo de futebol do Bariri, zona sudeste de Teresina. Ele estava acompanhado do prefeito da Capital, Dr. Pessoa (MDB).
Ver todos os comentários | 0 |