O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, disse nesta segunda-feira (14) que vai fazer tudo o que for possível para que o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, permaneça no partido. Insatisfeito com o tratamento recebido pela sigla, o gestor municipal já anunciou sua saída do MDB.
Segundo o dirigente, ele respeita a decisão, mas disse que não há motivos para que Dr. Pessoa deixe o MDB. “Lamento muito, minha posição sempre foi que Dr. Pessoa permanecesse no nosso partido, honestamente respeito a posição dele, ele tem autonomia para isso, mas acho que ele tem todos os motivos para ficar bem acomodado no MDB”, afirmou Marcelo Castro.
“Ele se queixa de que, às vezes, não é ouvido, mas o partido não tomou nenhuma decisão e jamais tomaríamos qualquer decisão importante sem consultá-lo, sem ele participar, ele é um dos grandes líderes do nosso partido”, completou senador Marcelo Castro.
Marcelo concluiu a entrevista afirmando que vai lutar para que Dr. Pessoa continue no partido. “Até o último momento, se depender de mim e do meu esforço, vou fazer tudo para que ele não saia do partido”, garantiu.
Ver todos os comentários | 0 |