O presidente da Assembleia Legislativa e vice-governador eleito no Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), destacou a importância do senador eleito Wellington Dias (PT-PI) como ministro do Desenvolvimento Social para o estado. De acordo com ele, esse alinhamento com o Governo Federal vai contribuir para que o governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, faça uma administração de resultados.
“É bom para o Piauí ter um ministro do nosso Estado. [Wellington] é ex-governador e conhece bem o Piauí. É bom ter o presidente [eleito] Lula que é amigo do governador Rafael. Isso tudo ajuda o Rafael a governar melhor o Piauí”, destacou o vice-governador eleito.
Posse
No próximo domingo (01/01/23), Rafael Fonteles e Themístocles Filho tomarão posse como governador e vice-governador do Estado. Antes desta data, mais precisamente neste sábado (31), Themístocles vai renunciar ao cargo de deputado estadual para ser empossado para o cargo majoritário.
Culto
Nessa quinta-feira (29), Rafael Fonteles participou de um culto em ação de graças na Igreja Batista Nacional Bereana, em Teresina, como parte da programação que antecede a solenidade de posse, que acontece no dia 1º de janeiro de 2023. Ao lado do seu vice, Themístocles Filho (MDB), Rafael aproveitou a celebração religiosa para agradecer pela vitória na eleição.
“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, por esse ano que passou, por essa vitória dada pelo povo do Piauí e que também gera muita responsabilidade. Então, também é momento de pedir que Deus ilumine a nossa caminhada, nossa missão e o nosso time, para sempre tratar a coisa pública da melhor forma possível, buscando atender aquilo que a gente se comprometeu ao longo da campanha eleitoral”, declarou o governador eleito, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |