O deputado estadual Severo Eulálio, candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí pelo MDB, conversou com o GP1 nesta quarta-feira (09), sobre as articulações internas para arrematar os votos necessários para obter êxito no processo eleitoral interno.
Depois de ter conquistado a “permissão” de toda a bancada emedebista, que conta com nove parlamentares, para concorrer ao pleito interno, Severo afirmou que iniciou os entendimentos com os demais colegas sobre o processo.
“As conversas estão começando e acontecendo”, declarou Severo que concorrerá a presidência da Alepi com o deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, Franzé Silva.
Entendimento
Na última segunda-feira (07), a bancada do MDB se reuniu e decidiu apoiar o nome de Severo para concorrer à presidência da Assembleia. Em conversa com o GP1 na mesma data, o deputado estadual João Mádison, que chegou a colocar o nome a disposição para o processo interno, disse que a escolha por Severo foi construída dentro do consenso.
“A bancada se reuniu e os nove deputados do MDB em consenso decidiram pelo nome do Severo Eulálio para ser o candidato à presidência da Assembleia, por isso eu retirei minha candidatura, mas não teve problema nem estresse, foi tudo dentro do consenso. Agora vamos trabalhar para poder conseguir o apoio necessário para tentar eleger o Severo”, declarou Mádison, na ocasião.
Ver todos os comentários | 0 |