O deputado estadual Severo Eulálio, escolhido de forma unânime pela bancada do MDB para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (08) e afirmou que vai buscar o apoio dos colegas para conseguir 16 votos ou mais.
Ele agradeceu o apoio do MDB e disse que “agora, com a casa arrumada”, vai partir para a próxima etapa que é conversar com cada deputado para conquistar os apoios necessários para alcançar a cadeira de presidente da Alepi em fevereiro, data em que será eleito o novo dirigente da Casa.
“Primeiro, quero agradecer a confiança de todos os amigos da bancada do MDB pela escolha unânime do meu nome. Recebi essa missão com muita alegria e grande responsabilidade. Agora, com o apoio do meu partido, portanto, com a casa arrumada, vamos conversar com cada deputado em busca de apoios para termos 16 ou mais votos para sermos o próximo presidente da Assembleia”, disse Severo.
Consenso
Além do MDB, o PT também escolheu o nome do deputado Franzé Silva que trabalha para articular a maioria dos apoios e conseguir se manter na presidência da Alepi já que o atual dirigente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), foi eleito para o cargo de vice-governador e deixará o parlamento no início do próximo ano.
Ver todos os comentários | 0 |